Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Dicas de o que fazer e como celebrar o natal em Washington


Vejas como celebrar o natal em Washington. Os norte-americanos têm uma tradição muito forte de celebrar o natal com a família e com grandes festas, por isso, fazem promoções e enfeitam suas cidades para comemorar a vinda desta data. Se você estiver em Washington ou for passar o natal por lá, e ainda não sabe o que pode fazer para comemorar a época natalina, confira nossas dicas:

Natal em Washington

Ver as árvores de natal da Casa Branca e Capitólio

Vá ver a National Christmas Tree na Casa Branca, uma enorme árvore de natal que se monta durante o natal em Washington. Muitos artistas mundialmente famosos vêm para a cerimônia de iluminação, que a cada ano, tem uma data para acontecer (geralmente, é no primeiro dia de dezembro). O evento da Casa Branca é lindo mas, mesmo que você não posa vê-lo, vale passar em alguma noite de dezembro para observar a árvore. O mesmo acontece no Capitólio: uma árvore de natal fica em meio ao gramado já coberto por neve nessa data, com quase 30 metros de altura. Geralmente, é inaugurada na primeira semana de dezembro.

Ver as árvores de natal da Casa Branca e Capitólio

Comprar em Downtown Market no natal em Washington

Downtown Holiday Market é um mercado grande onde você compra artesanato, roupas, itens antigos e acessórios diversos na época de natal. Localizada na rua 8th, fica em frente ao Museu de Arte Americana. É um passeio bonito e iluminado para fazer à noite entre o final de novembro e poucos dias antes do natal (costuma funcionar até antes de 24/12).

Comprar em Downtown Market no natal em Washington

Visitar Mount Vernon no natal em Washinton

Mount Vernon, na Virginia, é uma casa onde morou George Washington. Para quem se interessar, ela abre para visitação entre final de novembro e primeira semana de janeiro. O tour é feito com velas e você é aocmpanhado por um cidadão "do século XVIII", que ao final, assiste com você uma autêntica apresentação de dança da época e coral natalino.

Visitar Mount Vernon no natal em Washinton

Ver o desfile de barcos no Rio Potomac no natal em Washington

O Rio Potomac também é um local em Washington que celebra muito o natal. Assista ao desfile de barcos iluminados que acontece por lá, saindo do centro de Alexandria e passando por todo o rio até  Southwest Waterfront, em Washington. A música também acompanha o desfile.

Ver o desfile de barcos no Rio Potomac no natal em Washington

Ir a National Harbor no natal em Washington

Dentro do National Harbor em Washington, vale a pena conhecer no natal a exposição ICE! que eles fazem, com várias esculturas de gelo feitas à mão! Aproveite e já faça compras pegando os descontos de natal nesse lugar que é um centro de compras e entretenimento, com muitas boas opções de restaurante também. É sem dúvida um dos locais mais procurados por quem vai passar o natal em Washington.

Ir a National Harbor no natal em Washington

Ver a basílica no natal em Washington

Visite durante o natal em Washington a Basílica do Santuário Nacional da Imaculada Conceição, a maior igreja católica da América do Norte. Ela fica cheia de enfeites como árvores e presépios durante a época de natal e muitos turistas vêm conhecê-la.

Ver a basílica no natal em Washington

Outras dicas para passar o natal em Washington

Aproveite para ver as programações especiais de natal nos museu de Washington. Garantimos que elas vão muito além de qualquer decoração simples! Outros lugares que valem a visita na época de natal em Washington é o National Zoo, que fica todo iluminado e conta com música ao vivo, e a Union Station, que expões um trem e uma árvore de natal especial norueguesa. E não se esqueça de marcar um jantar especial para a noite de natal com antecedência, já que os restaurantes (os que não fecham) ficam lotados!

Outras dicas para passar o natal em Washington

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Washington

Agora que você já viu tudo sobre o natal em Washington, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Washington é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Washington, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).


Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Washington 

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Washington é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Washington possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular  a vontade em Washington, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o natal em Washington quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Washington: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Aluguel de carro em Washington: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top