Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Melhores passeios para fazer com crianças em Washington


Descubra as melhores dicas de o que fazer com crianças em Washington. Apesar de muito histórica e bem turística, a cidade de Washington tem muitos atrativos para os pequenos também. Se você está viajando com filhos ou com crianças para lá, saiba os passeios e atrações que valem a pena serem conhecidos e que tanto você quanto eles curtirão muito! Confira:

O que fazer com crianças em Washington

Ringues de patinação no inverno de Washington

Nos Estados Unidos, quando chega o inverno, é comum que as cidades abram os famosos ringues de patinação, que ficam cheios de crianças e adultos se divertindo. Geralmente você paga pela hora e pode alugar os utensílios lá mesmo, por poucos dólares. É uma atividade legal e diferente para fazer com os menores, então não perca essa atividade em Washington com as crianças.

O que fazer com crianças em Washington: Patinação

Ir ao zoológico de Washington

O museu nacional de Washington é referência no mundo todo. Ele existe desde 1889, com plantas e animais dos mais diversos, entre pandas, tigres, répteis e muito mais. Geralmente as crianças adoram esse passeio, que não leva tanto tempo e é um ótimo exercício de observação, ou até de aprendizado sobre a vida animal. Se puder, inclua esse passeio entre o que fazer com crianças em Washington e veja os olhinhos dos seus filhos brilhando! 

O que fazer com crianças em Washington: Zoológico

Conhecer os museus de História Natural de Washington e Air Space com as crianças

O National Air & Space Museum é um museu imperdível para qualquer um que está em Washington. Além de ter entrada gratuita, ele expões diversas aeronaves, antigas e modernas, e por um preço a mais oferece atrações como um cinema IMAX, um planetário e muitas outras coisas que as crianças irão amar - assim como você! Já o Museu de História Natural é um espaço enorme com animais antigos, ossos de dinossauro, rochas e pedras preciosas, explicações sobre o planeta terra e diversas espécies do mundo todo. Se suas crianças assistiram ao filme "Uma Noite no Museu", elas vão gostar mais ainda!

O que fazer com crianças em Washington: Museus

Assistir a um jogo em Washington com as crianças

Os jogos nos Estados Unidos e principalmente em Washington são bastante tradicionais, acontecendo aos montes durante o ano. Você tem boas chances de viajar em uma época em que algum jogo de basquete, hockey, baseball ou futebol Americano esteja acontecendo, sem falar nos outros esportes. Por isso, se você tiver principalmente filhos mais velhos, leve-os para conhecer algum deles, ou os que mais interessarem. A experiência é completamente diferente de ver qualquer jogo no Brasil e vocês irão adorar!

O que fazer com crianças em Washington: Jogo de Basquete

Outras atividades e passeios com crianças em Washington

Além das já citadas, você também pode passear com seus filhos em Washington andando de pedalinho ou conhecendo o famoso National Mall, onde vocês podem andar em meio ao verde, conhecer as galerias, tirar fotos, brincar, fazer piqueniques e muito mais. Nos dias mais quentes, os carrinhos de sorvete também são um grande atrativo!

O que fazer com crianças em Washington: National Mall

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Washington

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer com crianças em Washington, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Washington é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Washington, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).


Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Washington 

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Washington é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Washington possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular  a vontade em Washington, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o que fazer com crianças em Washington quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Washington: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Aluguel de carro em Washington: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top