Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


O que fazer em Washington em 3 dias de roteiro


Saiba como aproveitar ao máximo Washington em apenas três dias. É comum que os turista de dos Estados Unidos tenham apenas poucos dias e queiram conhecer várias cidades em um roteiro. Viajar de carro é uma delícia nesse país e há muito que se conhecer! Se você tem apenas três dias para aproveitar e conhecer o que puder de Washington, veja nossas dicas de onde ir em um roteiro de 3 dias em Washington.

Roteiro de 3 dias em Washington

Primeiro dia do roteiro de 3 dias em Washington

Se você tem apenas 3 dias para conhecer Washington, seu roteiro deve ser curto e direto! Comece o dia em Washington conhecendo o lindo Thomas Jefferson Memorial, à beira do lago. É legal apreciar esse monumento e o lago refletindo a luz do sol, nessa cidade histórica! Depois, você pode seguir para o National Mall, um complexo que não pode ficar de fora no seu roteiro de 3 dias em Washington. Nele, você confere de cara diversos pontos turísticos da cidade, como o Obelisco (Monumento a Washington), o famoso Capitólio dos Estados Unidos, o memorial a Lincoln (esse é icônico) e a National Library, sem falar na enorme área verde que é uma delícia para passear. No meio desse passeio, não hesite em parar para almoçar, já que há muitos restaurantes bons por perto e que rodeiam o lugar. Vale seguir seu roteiro de 3 dias em Washington partindo para a Casa Branca, que fica ali ao lado e é cartão postal da cidade. Depois de uma passada por lá, inclua em seu roteiro uma passada por Georgetown, o bairro de estilo "antiguinho" em Washington. Cheio de restaurantes, lojas e construções ou casas que são uma graça, inclua esse passeio no roteiro! Depois, é só jantar por lá mesmo e curtir o resto de sua viagem em Washinton.

Roteiro de 3 dias em Washington

Segundo dia do roteiro de 3 dias em Washington

Em seu segundo dia de roteiro por Washington, você pode ir explorar o National Air and Space Museum em Washington, simplesmente o museu mais visitado do mundo. Fazer esse passeio é uma das melhores coisas para incluir em seu roteiro, já que seu acervo gigantesco inclui aeronaves que fizeram história! Além de ser muito interativo, é um passeio onde você aprende bastante. Depois desse passeio, você pode incluir fazer compras no seu roteiro por Washington. Isso porque a cidade tem coisas bem baratas ou mais em conta para quem vem do Brasil e paga mais impostos. Considere ir ao Pontomac Mill ou outro dos outlets em Washington, que são mais afastados. Um passeio alternativo para seu roteiro de 3 dias em Washington e bem legal para fazer é conhecer ChinaTown. Esse bairro, todo diferenciado e decorado ´bem interessante, com boas opções gastronômicas e de compras, além de ser muito turístico.

Roteiro de 3 dias em Washington

Terceiro dia do roteiro de 3 dias em Washington

O terceiro dia do roteiro pode sugerir a visita a um lugar especial, pertinho de Washington. Estamos falando do Great Fall Park, em Virgínia. Essa região é na verdade um verdadeiro parque nacional super bonito, com uma correnteza de águas em meio às pedras e enorme área verde. Esse paraíso fica a apenas meia hora de Washington, por isso, dá para incluir tranquilamente em seu roteiro pela cidade! E não deixe de apreciar a vista do caminho! Como esse passeio demanda mais tempo e o legal é ir para relaxar com a natureza, à noite você pode incluir mais uma única coisa para aproveitar sua viagem. Entre as opções, vale conhecer alguma das baladas em Washington, como a Cafe Citron e a Josephine, ou curtir a noite em um bar, se divertindo junto a entradas e drinks deliciosos! Veja mais opções de o que fazer à noite em Washington para montar um roteiro com sua cara!

Roteiro de 3 dias em Washington

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Washington

Agora que você já viu tudo sobre o roteiro de 3 dias em Washington, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Washington é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Washington, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).


Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Washington 

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Washington é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Washington possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular  a vontade em Washington, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o roteiro de 3 dias em Washington quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Washington: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Aluguel de carro em Washington: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top