Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Melhores dicas de como aproveitar o inverno em Washington


Saiba tudo sobre o que fazer no inverno em Washington. Muitos turistas resolvem conhecer Washington no inverno, ou seja, no final do ano. Além dos lindos pontos turísticos que funcionam o ano inteiro, como o Capitólio, a Casa Branca, os museus e tudo mais, existem opções de passeios especiais, os quais você pode aproveitar apenas no inverno em Washington. Descubra atrações, dicas e informações especiais para curtir a estação mais fria do ano neste destino.

O que fazer no inverno em Washington

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Washington e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o que fazer no inverno em Washington.

Passear pelo National Mall no inverno em Washington

Claro que o National Mall não é um passeio exclusivo de inverno, mas você pode aproveitar muito esta atração, de uma maneira diferente, nesta estação. O inverno em Washington é rigoroso, o que já pede muitas camadas de roupas quentes e até visitas a lugares fechados e climatizados, como é o caso dos museus. O National Mall, mesmo sendo aberto, fica coberto de neve e com uma paisagem linda, sendo esta composta por árvores com partes congeladas, chão fofo e crianças fazendo bonecos de neve. O passeio por lá é uma das melhores opções para fazer no inverno de Washington.

Passear pelo National Mall no inverno em Washington

Patinar no gelo no inverno em Washington

Durante o inverno em Washington, e em todo os Estados Unidos, é comum que se abram ringues de patinação. Esta é a diversão dos moradores quando chega o inverno, e, claro, muitos turistas aproveitam, também, para se divertir por lá. Os ringues de patinação costumam abrir em parques ou em frente aos museus, com uma taxa baixa para ficar por uma hora ou mais, além do equipamento que você, geralmente, aluga por lá mesmo. Já que você está conhecendo Washington no inverno, não deixe de conferir os ringues e patinar no gelo neste destino.

Patinar no gelo no inverno em Washington

Ir para as estações de esqui no inverno em Washington

Muita gente aproveita o inverno em Washington, também, e separa um dia para fazer uma visita às estações de esqui. A White Tail, por exemplo, que fica a apenas 1h30 de carro de Washington, é um local com várias pistas de esqui e outras diversões, como o escorregador na neve com boias. Já a Liberty é uma outra opção, também, bem concorrida e com preços até mais baixos do que a que citamos acima, abrindo todos os dias e com aluguel de equipamentos. É possível esquiar, ainda, em Maryland ou na Pennsylvania, embora a viagem seja mais longa, mas igualmente válida.

Ir para as estações de esqui no inverno em Washington

Conhecer o National Air and Space Museum em Washington

Conhecer este museu é uma das coisas mais legais para se fazer no inverno em Washington. Na tradução, o Museu do Ar e do Espaço tem um acervo enorme, o qual é composto por naves e aeronaves, réplicas antigas, centros de pesquisa e itens muito interessantes, como o "avião" original que fez o primeiro voo controlado ou uma rocha trazida de Marte, além de alguns itens colecionáveis e cápsulas. Por lá é possível observar, ainda, uma área reservada para falar sobre o sistema solar, outra para a terra e uma terceira para as missões solares. Sem dúvidas, este é um passeio imperdível!

Conhecer o National Air and Space Museum em Washington

Passear no National Gallery of Art em Washington

Para os amantes de arte, fazer um passeio pela Galeria Nacional de Arte, localizada no National Mall, é como um pote de ouro, sendo este um dos 10 museus de arte mais visitados do mundo. Com seu acervo e construção desde 1937, por lá você encontrará itens italianos, porcelanatos, artes decorativas, pinturas, esculturas e coleções que vieram de partes do mundo todo. Nossa dica é para que você tenha uma atenção especial aos quadros de Rembrandt e Vermeer. Depois deste passeio, no interior deste complexo, não deixe de passar um bom tempo conhecendo o lindo Jardim das Esculturas.

Conhecer o National Gallery of Art em Washington

Visitar o Museu Nacional de História Natural em Washington

A cidade de Washington possui vários museus por suas ruas, mas o Museu Nacional de História Natural, conhecido por lá como National Museum of Natural History, é um dos principais deste destino. Esta atração possui uma coleção que reúne mais de 125 milhões de espécies de animais, plantas, minerais e objetos humanos antigos. Este museu tem visitas frequentes, então é recomendado a compra de ingresso antecipado, principalmente se for viajar em alta temporada.

Conhecer o Museu Nacional de História Natural em Washington
 

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Washington

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer no inverno em Washington, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Washington é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Washington, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).



Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Washington 

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Washington é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Washington possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular  a vontade em Washington, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o que fazer no inverno em Washington quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Washington: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Aluguel de carro em Washington: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top