Nova Jersey

Serviço de Transfer em Newark na Nova Jersey

Saiba como utilizar o serviço de transfer em Newark na Nova Jersey. O serviço de transfer pode ser pedido de qualquer ponto da cidade de Newark: hotel, shopping, avenida ou qualquer outro local específico. No entanto, o transfer é usado, principalmente, com o intuito de deslocar as pessoas do aeroporto até o hotel, ou vice-versa, visto que é quando os turistas estão carregados com malas e mais precisam deste serviço, a fim de ter uma viagem tranquila e com muita comodidade.

Transfer Nova Jersey
E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Vantagens de usar um Transfer em Newark na Nova Jersey

Muitas vezes, ao chegarmos ao aeroporto da cidade à qual vamos passar férias, ficamos um pouco perdidos, principalmente por não saber se os táxis são de confiança, se vão cobrar muito e fazer o caminho certinho até o hotel ou local de destino. Já com o transfer fica muito mais fácil, pois você consegue planejar tudo com antecedência: escolher o lugar de partida e destino deste serviço, o carro ideal (considerando o número de suas malas) e já deixar tudo pago.
Assim, quando chegar ao aeroporto de Newark, por exemplo, basta procurar a pessoa com a plaquinha com o seu nome e aproveitar a viagem até o hotel. Outra vantagem é que se você não for fluente no idioma, nem precisa se preocupar em explicar para onde vai, visto que o motorista já sabe o destino que reservou no site. Podemos dizer que o transfer funciona como uma espécie de Uber para os viajantes, sendo este com muita qualidade e pontualidade.
Aeroporto de Newark na Nova Jersey

Dica para ir do aeroporto ao hotel de transfer, garantindo o melhor preço, segurança e conforto

Uma dica que achamos importante dar é que quem não for alugar um carro em Newark, o melhor jeito de ir do aeroporto até o hotel, e vice e versa, é de transfer. Este tipo de transporte acaba saindo mais barato do que o táxi, é muito mais seguro e você não precisa esperar em filas e correr o risco de perder tempo procurando um.
Quando chegamos no nosso destino, estamos com as bagagens, não conhecemos o lugar e querer economizar pegando ônibus e trens pode acabar resultando em dor de cabeça. Nós preferimos sempre reservar um transfer no aeroporto e garantir uma chegada tranquila e sem estresse no hotel. Vale ressaltar que em muitos lugares do mundo os táxis dos aeroportos dão vários golpes nos turistas, e não gostamos de passar por isso quando aconteceu com a gente.

Dica para ir do aeroporto ao hotel de transfer, garantindo o melhor preço, segurança e conforto
Conhecemos um site muito bom, o Pesquisador de Transfers, que é o maior do mundo. Esta opção conta com as melhores empresas de transfer cadastradas e faz uma busca em todas elas, conseguindo achar os melhores preços. Nós estamos usando-o em todas as viagens agora e achando ótimo, pois as empresas cadastradas têm que ter avaliação máxima, carros de no mínimo 2 anos de uso e vários outros critérios que garantem um ótimo serviço e muita segurança.

Basta colocar o aeroporto que vai chegar, o destino e escolher a melhor opção e o tipo de carro. Neste site você encontrará o preço, tempo do trajeto e todas as informações. O cancelamento deste serviço é grátis, então não tem dor de cabeça. Por lá há um campo de “Meet and greet”, onde você coloca seu nome, e quando chegar no aeroporto vai ter um funcionário com uma plaquinha te esperando no desembarque com tudo pronto.

Nós achamos bem mais barato do que pegar um transfer direto no aeroporto e toda a negociação foi sempre muito rápida e fácil, valendo a pena, principalmente se não for optar pelo aluguel de carro.

Transfer em Newark na Nova Jersey

Passo a passo para reservar o Transfer em Newark na Nova Jersey

Quando você abre este site de “Pesquisadores de Transfers”, terá que escolher o local de partida, que é onde o motorista irá recolhê-lo. Depois, o lugar de destino para o qual você quer ser levado. Com isso, basta escolher a data e horário em que quer ser recolhido e informar o número de passageiros.

O site permite você marcar, também, a viagem de retorno, caso seja seu caso. Dessa forma, já terá o ”ida e volta” reservado. Ao clicar em ”Pesquisa”, este aplicativo vai demorar poucos segundos para encontrar todas as possibilidades de transfers para você.

Passo a passo para reservar o Transfer em Newark na Nova Jersey

Quando encontrar, vai abrir uma janela com vários carros e de distintas categorias: simples, de luxo, familiares, entre outras. Ao lado de cada carro aparecem algumas informações, como quantidade de malas que o veículo permite, cancelamento gratuito, preço e demais especificações. Após escolher o carro, basta preencher seus dados e realizar o pagamento. O legal deste serviço é que há um campo onde você consegue pedir algo ao motorista, como, por exemplo, se for viajar com criança, pode escrever que precisa de uma cadeirinha para ela.

Serviço de Transfer em Newark na Nova Jersey

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre serviço de Transfer em Newark na Nova Jersey, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o serviço de Transfer em Newark na Nova Jersey quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *