Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Onde comer os sorvetes mais deliciosos em Nova York


Veja quais são as melhores sorveterias em Nova York. Como todo mundo sabe, Nova York possui uma culinária incrível e por lá você sempre vai achar as maiores novidades do momento, inclusive quando se trata de sorvete. Se você estiver visitando esta cidade no calor, não pode deixar de ir em algumas das sorveterias incríveis que existem por lá, e aproveitar para experimentar desde os saborosos sorvetes clássicos até as invenções super diferentes e inusitadas. Desta forma, confira todos os detalhes das melhores sorveterias em Nova York.

Melhores sorveterias em Nova York

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre as melhores sorveterias em Nova York.

Sorveteria Ample Hills Creamery em Nova York

Criada em 2011 por um casal do Brooklyn e nomeada em homenagem a um poema de Walt Whitman, a Ample Hills fez tanto sucesso que já abriu diversas unidades em Nova York. No total, esta rede conta com 3 sorveterias permanentes e uma sazonal no Brooklyn, 2 permanentes em Manhattan e uma sazonal no Queens. Na Ample Hills eles só trabalham com ingredientes orgânicos e os sabores diferentes (e completamente originais) são criados e fabricados nesta própria sorveteria. No total, esta rede possui mais de 20 tipos de sorvete, mas sempre há, também, uma novidade temporária, como os sabores do Star Wars, por exemplo.

Sorveteria Ample Hills Creamery em Nova York

Sorveteria Big Gay Ice Cream em Nova York

O Big Gay Ice Cream começou em 2009 como um food truck, mas, desde então, cresceu tanto que já possui três lojas em Nova York, sendo duas em East Village e uma terceira no South Street Seaport. Este sucesso todo aconteceu pelo fato dos seus sorvetes serem macios, deliciosos e criativos, além de contarem com um toque diferente e moderno em sabores clássicos, como é o caso do Dorothy, que é uma opção de baunilha recheada com doce de leite e coberta com bolachas Nilla Wafers, por exemplo. O Big Gay Ice Cream possui 6 sabores de sorvete permanentes, 12 tipos de milk shakes, algumas paletas mexicanas e por lá você pode colocar o quanto quiser de granulado e cobertura de chocolate de graça.

Sorveteria Big Gay Ice Cream em Nova York

Sorveteria Davey's Ice Cream em Nova York

Diferentemente de outras sorveterias, a Davey's Ice Cream não quer inovar nos sabores e trazer combinações super diferentes, mas, sim, pegar os clássicos e fazê-los da forma mais perfeita possível. Por lá eles contam com 10 tipos de sorvete permanentes, e mais alguns especiais e sazonais, que são, em sua maioria, de sabores tradicionais, como baunilha, café, chocolate e morango, por exemplo. A questão é que esta sorveteria fabrica tudo desde o começo e com os melhores ingredientes disponíveis. A Davey's Ice Cream tem uma unidade em East Village, uma em Williamsburg, uma no Canal Street Market e outra em Greenpoint.

Sorveteria Davey's Ice Cream em Nova York

Sorveteria Grom em Nova York

A Grom é uma sorveteria italiana com unidades em todo o mundo, inclusive quatro em Manhattan, sendo uma no Central Park, em Greenwich Village, na Broadway e World Trade Center. Estes sorvetes são produzidos em Turim, na Itália, e os ingredientes utilizados são todos naturais e excelentes, o que deixa os sabores com um toque ainda mais gostoso. O menu no Grom muda todos os meses, mas ele sempre conta com clássicos, como coco, pistache, chocolate com menta, limão e café, por exemplo, e alguns sabores diferentes e sazonais, como pera, maçã verde, tiramisú, caramelo e zabaione, sendo esta uma tradicional sobremesa italiana.

Sorveteria Grom em Nova York

Sorveteria Ice & Vice em Nova York

A Ice & Vice se define como uma sorveteria experimental, ou seja, espere encontrar por lá os sabores e as combinações de sorvete mais inusitadas que pode imaginar. Alguns exemplos desta experimentação são o "Milk Money", que é feito com ganache de chocolate, leite torrado e sal marinho, o "Basic B", que tem baunilha mexicana e uma mistura de sal marinho com carvão vulcânico purificado, e o "9 AM", que possui café vietnamita e donut de brigadeiro. No total, esta sorveteria possui 9 sabores permanentes e mais meia dúzia sazonais, que estão sempre mudando. Outro destaque deste local são as casquinhas do sorvete, que vem em diversas cores diferentes. O Ice & Vice, que só vende produtos artesanais, tem uma unidade na Times Square e outra na Clinton St. com a E. Broadway.

Sorveteria Ice & Vice em Nova York

Sorveteria Van Leeuwen Artisan Ice Cream em Nova York

A Van Leeuwen Artisan Ice Cream começou com a intensão de ser um daqueles tradicionais caminhões de sorvete americanos antigos, que só trabalhavam com produtos naturais. Esta rede não só teve sucesso com esta ideia, como também abriu sete sorveterias em Manhattan e no Brooklyn, as quais seguem o mesmo princípio. Nestas lojas são servidos 16 sabores clássicos, mas com um toque moderno e sofisticado, e mais 10 tipos de sorvetes veganos. Além disso, na Van Leeuwen existe, também, diversas opções sazonais, sundaes, cookies, muffins, brownies, chás e cafés.

Sorveteria Van Leeuwen Artisan Ice Cream em Nova York

Sorveteria Chinatown Ice Cream Factory em Nova York

A Chinatown Ice Cream Factory, que é comandada pela mesma família há mais de 40 anos, é uma das sorveterias mais tradicionais de Nova York. Por lá eles possuem uma variedade enorme de sabores, que vão desde os clássicos até os mais exóticos e inspirados na cultura asiática. No total, são 31 sorvetes nesta casa, os quais sempre estão no cardápio, e mais 38 que vão se alternando com o tempo. Esta pequena loja da CICF fica em Chinatown, a uma quadra do Columbus Park.

Sorveteria Chinatown Ice Cream Factory em Nova York

Sorveteria Morgenstern's Finest Ice Cream em Nova York

Criada em 2014 por Nick Morgenstern, um conhecido chef e dono de restaurante, esta sorveteria dá uma atenção super especial ao sabor dos sorvetes, por isso os ingredientes usados são excelentes e sem adição ou processamento de nada. Na Morgenstern's Finest, os destaques são os sabores clássicos que possuem um toque de modernidade, como o "Bourbon Vanilla", por exemplo, e a King Kong Banana Split. Além disso, por lá eles possuem alguns sabores de sorvete diferentes, como o "Black Coconut Ash" e o "Banana Curry". No total, são mais de 40 tipos de sorvete neste local, dezenas de coberturas e mais algumas bebidas, bolos e tortas. 

Sorveteria Morgenstern's Finest Ice Cream em Nova York

Sorveteria Il Laboratorio del Gelato em Nova York

O nome Il Laboratorio del Gelato não foi escolhido a toa, afinal esta grande sorveteria no Lower East Side já criou mais de 300 sabores de sorvete desde 2002, sendo que todos eles são feitos desde o princípio e de forma artesanal para garantir o melhor sabor. Por conta disso, por lá você vai encontrar os mais variados tipos de sorvete, desde os mais tradicionais até aqueles super exóticos, como o de queijo cheedar e o de cerveja, por exemplo. Como não é possível vender toda esta quantidade de sabores todos os dias, eles trabalham, geralmente, com um cardápio que oferece por volta de 50 tipos e que muda diariamente.

Sorveteria Il Laboratorio del Gelato em Nova York

Sorveteria OddFellows Ice Cream Co. em Nova York

Todos os sorvetes servidos na OddFellows são produzidos na cozinha que eles têm no Brooklyn e são feitos com produtos 100% naturais e locais. No total, esta sorveteria já criou mais de 300 sabores de sorvetes, mas eles fazem uma rotação de 15 tipos, diariamente, na unidade de Williamsburg e de 8 tipos na de East Village. Ou seja, a cada dia você pode encontrar por lá desde aqueles sabores mais tradicionais até criações bem diferentes, como o de foie gras, pipoca e o de chorizo com caramelo, por exemplo. Além disso, no OddFellows eles possuem, também, banana split, sanduíche de sorvete, sundaes e aquele algodão doce que vem na casquinha do sorvete.

Sorveteria OddFellows Ice Cream Co. em Nova York

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre as melhores sorveterias em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre as melhores sorveterias em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Ingressos mais baratos para TUDO em Nova York!

Nós descobrimos um site ótimo na nossa última viagem que vende ingressos para todos os shows, atrações e pontos turísticos de Nova York. Muitos brasileiros ainda não conhecem, mas é o site oficial da cidade e o maior vendedor de ingressos do mundo. Por ser o site oficial, eles possuem os ingressos para TUDO o que você pode imaginar e os preços são muito mais baratos. Você encontra ingressos dos shows da Broadway por 50 dólares. Nós compramos os ingressos de alguns lugares turísticos lá, mas o que valeu mais a pena mesmo foram os ingressos dos shows da Broadway, pois pagamos bem mais barato. O site é americano, mas a maioria dos navegadores traduzem o site para português se precisar. Clique aqui em Site Oficial de Nova York e confira a quantidade absurda de shows e atrações que eles possuem e como os preços são realmente incríveis.

Broadway em Nova York

Economize muito com o New York City Pass

Outra forma de economizar bem em Nova York é usar o New York City Pass. Comprando ele, você pode ir em seis das principais atrações de Nova York e economiza 42% do valor que iria gastar comprando cada uma separadamente. O ingresso custa 122 dólares e dá direito a visita ao topo do Empire State, ao Museu de História Natural, Museu Metropolitan, subida ao observatório do Top of the Rock ou entrada no Museu Guggenheim, visita a Estátua da Liberdade e entrada no Memorial e Museu do 11 de Setembro. São passeios que você com certeza iria fazer de qualquer jeito e além de economizar 42% você não perde tempo nas filas das bilheterias de cada atração. Nós sempre compramos aqui no site oficial deles New York CityPass, pois além de ser o local mais confiável, é o mais barato mesmo. O site está em inglês, mas em cima no canto direito dá para você mudar para o português e ele explica direitinho como funciona o ingresso, fala de cada atração e é super fácil de comprar. 

Economize muito com o New York City Pass

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top