Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Dicas sobre o que fazer na Filadélfia


Veja o que fazer na Filadélfia. Nessa matéria nós preparamos uma lista com os principais lugares para você conhecer em uma viagem à cidade do amor fraterno. Como a Filadélfia foi a primeira capital dos Estados Unidos e hoje é considerada uma das maiores cidades do país, por lá existem muitas atrações interessantes para conhecer, principalmente lugares históricos. Abaixo vamos te mostrar os passeios mais interessantes para colocar na sua lista de o que fazer na Filadélfia.

O que fazer na Filadélfia

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o que fazer na Filadélfia.

Independence Hall

O Independe Hall é um dos principais pontos turísticos da cidade e ele não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer na Filadélfia. Foi nesse prédio do século 18 que a declaração de independência e a constituição americana foram escritas, ou seja, esse é um lugar muito importante para a história americana. No tour de uma hora pelo Independende Hall você vai poder visitar os cômodos onde esses eventos ocorreram e ver cópias dos documentos que foram assinados ali. O ingresso para entrar no local é grátis, mas você precisa pegá-lo no centro de visitantes. O Independence Hall abre diariamente às 09:00, mas fecha às 19:00 de maio a setembro e às 17:00 nos outros meses.

Independence Hall

Liberty Bell

De frente para o Independence Hall está o Liberty Bell, que também pode ser visitado gratuitamente. Entre os séculos 18 e 19, esse famoso sino era usado para chamar os políticos para as reuniões e os cidadãos para ouvir as notícias serem lidas. Por conta da enorme rachadura que surgiu, ele parou de ser usado em 1846 depois das comemorações do aniversário de George Washington. O sino ficou conhecido como símbolo da liberdade por conta da frase que está gravada nele: "Apregoareis liberdade na terra a todos os seus moradores", e ela inspirou os movimentos abolicionistas, feministas e de direitos civis do país. A visita ao Liberty Bell acontece no mesmo horário do Independence Hall e nela você pode conhecer mais sobre a história do sino.

Liberty Bell

Reading Terminal Market

O Reading Terminal Market é um mercadão histórico que também não pode faltar na sua lista de o que fazer na Filadélfia, principalmente se você gosta de comer. Aberto desde 1893, ele é considerado um dos maiores e mais antigos mercados públicos dos Estados Unidos. Lá dentro você vai encontrar quase 100 restaurantes e lojas que vendem os mais variados tipos de comida e de todas as partes do mundo. No entanto, os destaques ali são os produtos locais feitos pelos amish, o famoso sanduíche Philly Cheese Stake e o sorvete da Basset's. O Reading Terminal Market abre todos os dias das 09:00 às 18:00 e é o lugar ideal no centro para ir almoçar (até porque os preços são ótimos).

Reading Terminal Market

Museu de Arte da Filadélfia

Além de ser um museu incrível, o Philadelphia Museum of Art é famoso por ter aquela grande escadaria que aparece no filme Rocky (inclusive ali há uma estátua do personagem de Stallone). Considerado um dos melhores museus da cidade, ele existe desde o final do século 19 (e o prédio desde 1928) e possui um acervo com mais de 240 mil obras de arte de todas as épocas e lugares do mundo. Entre os destaque estão trabalhos de Duchamp, Matisse, Van Gogh, Picasso, Rodin, Monet, Renoir e vários outros grandes artistas. Além disso, ali existem salas que recriam um templo indiano do século 16, uma casa de chá japonesa e um palácio chinês do século 17. O Museu de Arte da Filadélfia abre de terça a domingo das 10:00 às 17:00 (de quarta e sexta ele fecha às 20:45) e o ticket custa US$ 20.

Museu de Arte da Filadélfia

City Hall

O City Hall é o edifício da prefeitura da Filadélfia e é considerado o maior e um dos mais bonitos prédios municipais dos Estados Unidos. Você pode conhecê-lo por fora, pois os seus arredores estão cheio de estátuas de personagens históricos, como William Penn, e as fotos da Broad St. com o prédio do século 19 de fundo ficam muito legais. Outra opção é fazer um tour guiado de 2 horas pelo interior do City Hall, que mostra todos os detalhes arquitetônicos da construção e vai até a torre, que tem uma vista linda do centro da cidade. Esse passeio acontece de segunda a sexta às 12:30 e custa 15 dólares, mas você também pode fazer só a excursão até a torre, que sai por US$ 8 e acontece de segunda a sexta das 09:30 às 16:15.

City Hall

Love Park

Não a toa, a cidade do amor fraternal tem um parque chamado Love Park (embora seu nome oficial seja JFK Plaza). Localizado de frente para o City Hall, esse espaço tem uma grande escultura com a palavra "LOVE", que é quase uma parada obrigatória no roteiro dos turistas, pois todos querem tirar uma foto com ela de fundo. Além disso, ali na praça existem outras atrações, como uma fonte e, na época do natal, o espaço fica todo decorado e recebe um grande mercado natalino, onde é possível encontrar estandes de comida, shows ao ar livre e muitas barracas vendendo artesanatos locais.

Love Park

Franklin Institute

Um museu super divertido e interessante para visitar na Filadélfia, principalmente para quem está viajando com crianças, é o Instituto Franklin. Ele existe desde 1934 e foi criado para homenagear o cientista Benjamin Franklin. O local é super interativo e conta com scape rooms, atividades de realidade virtual, simuladores que ajudam a explicar a física por trás dos esportes, jogos de video game clássicos, espaços que ensinam sobre o coração, o cérebro e a eletricidade, entre várias outras coisas. Esse museu fica aberto todos os dias das 09:30 às 17:00 e o ingresso para entrar nele custa 23 dólares para adultos e 19 para crianças de 3 a 11 anos, no entanto, algumas atrações cobram uma entrada extra.

Franklin Institute

Templo Maçônico

Também ao lado do City Hall está o belo Templo Maçônico da Filadélfia. Construído no final do século 19, ele é um dos maiores do seu tipo no mundo e é super bonito. No local existem sete salas: a oriental, a gótica, a egípcia, a renascentista, a jônica, a coríntia e a normanda. Além disso, ali há um museu com milhares de itens da história da maçonaria, como um avental usado por George Washington, e uma grande livraria. No tour pelo templo você pode conhecer todos esses lugares e aprender mais sobre os mistérios dessa sociedade. Passeios guiados no local acontecem de terça a sábado às 10:00, 11:00, 13:00, 14:00 e 15:00, e o ingresso custa 15 dólares.

Templo Maçônico

Zoológico da Filadélfia

Aberto desde 1874, o Philadelphia Zoo foi o primeiro zoológico dos Estados Unidos, ou seja, ele é o mais antigo do país. Mesmo tendo mais de 100 anos, ele é super moderno e continua atraindo o público ano após ano. Lá você vai encontrar mais de 2 mil animais de 340 espécies diferentes, como leões, tigres, crocodilos, ursos, macacos, flamingos, onças, girafas, hipopótamos, rinocerontes, leopardos, entre tantos outros. O legal é que o zoológico possui algumas atrações diferentes, como as trilhas 360, nas quais os animais podem andar por cima do público. O local abre diariamente das 09:30 às 17:00 de março a outubro, e nos outros meses ele fecha uma hora mais cedo. O ingresso para entrar no Philadelphia Zoo custa 23 dólares para adultos e 19 para crianças de 2 a 11 anos.

Zoológico da Filadélfia

Passeio por Old City

A parte velha de Filadélfia (Old City), que é delimitada pelas ruas Race, Front, Chesnut e S 5th St., é uma das áreas mais charmosas e interessantes para conhecer na cidade. Todas as construções ali são super antigas e fazem parte da história dos Estados Unidos. Nessa região, por exemplo, estão o museu Betsy Ross House, que foi a casa da criadora da bandeira americana, e o Elfreth's Alley, que é a rua residencial mais antiga do país. Além disso, Old City está cheia de lugares muito gostosos e legais para comer e curtir a noite.

Passeio por Old City

Comer o Philly Cheese Steak no Geno's Steaks e no Pat's King of Steak

Uma coisa que você não pode deixar de fora da sua lista de o que fazer na Filadélfia é comer um Philly Cheese Steak. Esse sanduíche feito com pão italiano, carne picada, queijo e cebola foi inventado na cidade na década de 30 e é um clássico da região até hoje. Existem dois restaurante na Filadélfia que sempre duelaram para saber quem o inventou e quem faz o melhor Philly Cheese Steak, que são o Geno's Steaks e o Pat's King of Steak. Ambos ficam na S 9th Street, praticamente um de frente para o outro, então você pode ir nos dois e ver qual acha mais gostoso. Para pedir o sanduíche, só é necessário dizer duas palavras: o queijo que você quer (provolone, americano ou whiz) e "with" ou "without" (que significa com ou sem cebola).

Comer o Philly Cheese Steak no Geno's Steaks e no Pat's King of Steak

Esportes na Filadélfia

Assim como as principais cidades nos Estados Unidos, a Filadélfia tem times em todas as principais ligas norte americanas (a NBA, a NHL, a NFL e a MLB). O legal é que os 76ers, os Flyers, os Phillies e os Eagles jogam todos na mesma região ao sul da cidade, então os amantes de esportes podem ir conhecer o Wells Fargo Center, o Lincoln Financial Field e o Citizens Bank Stadium no mesmo dia. Outra opção é ir ver uma das equipes jogar, afinal, durante o ano inteiro há, pelo menos, uma das ligas em andamento. Os ingressos mais baratos e fáceis de encontrar são os do beisebol, pois a temporada é mais longa (vai do final de março até o começo de outubro), então você pode ir na bilheteria do estádio e achar tickets por menos de 15 dólares na hora do jogo.

Esportes na Filadélfia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer na Filadélfia, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o que fazer na Filadélfia quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Ingressos mais baratos para TUDO em Nova York!

Nós descobrimos um site ótimo na nossa última viagem que vende ingressos para todos os shows, atrações e pontos turísticos de Nova York. Muitos brasileiros ainda não conhecem, mas é o site oficial da cidade e o maior vendedor de ingressos do mundo. Por ser o site oficial, eles possuem os ingressos para TUDO o que você pode imaginar e os preços são muito mais baratos. Você encontra ingressos dos shows da Broadway por 50 dólares. Nós compramos os ingressos de alguns lugares turísticos lá, mas o que valeu mais a pena mesmo foram os ingressos dos shows da Broadway, pois pagamos bem mais barato. O site é americano, mas a maioria dos navegadores traduzem o site para português se precisar. Clique aqui em Site Oficial de Nova York e confira a quantidade absurda de shows e atrações que eles possuem e como os preços são realmente incríveis.

Broadway em Nova York

Economize muito com o New York City Pass

Outra forma de economizar bem em Nova York é usar o New York City Pass. Comprando ele, você pode ir em seis das principais atrações de Nova York e economiza 42% do valor que iria gastar comprando cada uma separadamente. O ingresso custa 122 dólares e dá direito a visita ao topo do Empire State, ao Museu de História Natural, Museu Metropolitan, subida ao observatório do Top of the Rock ou entrada no Museu Guggenheim, visita a Estátua da Liberdade e entrada no Memorial e Museu do 11 de Setembro. São passeios que você com certeza iria fazer de qualquer jeito e além de economizar 42% você não perde tempo nas filas das bilheterias de cada atração. Nós sempre compramos aqui no site oficial deles New York CityPass, pois além de ser o local mais confiável, é o mais barato mesmo. O site está em inglês, mas em cima no canto direito dá para você mudar para o português e ele explica direitinho como funciona o ingresso, fala de cada atração e é super fácil de comprar. 


Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top