Filadélfia

Deficientes na Filadélfia

Veja os lugares adaptados para deficientes na Filadélfia. De modo geral, a Filadélfia é um lugar bastante acessível para pessoas com deficiência. Muitas das principais atrações por lá são adaptadas, a circulação de táxi ou de transporte público não é difícil e as ruas são bem planas e conservadas, principalmente perto dos pontos turísticos. Desta forma, separamos para você diversas informações sobre acessibilidade para deficientes na Filadélfia.

Deficientes na Filadélfia
E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Pontos turísticos para deficientes na Filadélfia

Como dissemos acima, muitos dos principais pontos turísticos da Filadélfia são acessíveis para pessoas com deficiência. Os museus Rodin e de Arqueologia e Antropologia da Universidade da Pennsylvania, por exemplo, têm programas para pessoas cegas ou com baixa visibilidade. Já o Liberty Bell, o National Constitution Center e o Museu de Arte da Filadélfia possuem serviços de áudio guia.

Estes e outros locais, como o Independence Hall, a Barnes Foundation, o Zoológico da Filadélfia, o museu Please Touch e o Instituto Franklin são totalmente acessíveis para pessoas que usam cadeira de rodas. O bom é que a maior parte dessas atrações fica no corredor central desta cidade, então não é difícil ir de um a outro.

Pontos turísticos para deficientes na Filadélfia

Ruas para deficientes físicos na Filadélfia

Nas regiões turísticas da Filadélfia, as calçadas são bem amplas, estão em ótimo estado e possuem guias rebaixadas em todas as esquinas. Isso se deve ao fato de que, nos últimos anos, a prefeitura desta cidade tem investido nesta área, justamente para tornar as ruas mais acessíveis para pessoas com deficiência física.

Além disso, muitas esquinas por lá estão equipadas com o piso tátil. Como a Filadélfia é uma região plana, isso facilita, também, a circulação de pessoas com mobilidade reduzida.

Ruas para deficientes físicos na Filadélfia

Transporte para deficientes físicos na Filadélfia

De forma geral, o sistema de transporte público da Filadélfia é bem acessível para deficientes físicos. Enquanto todas as linhas e trens do metrô são adaptados para receber pessoas com mobilidade reduzida, nem todas as estações, especialmente nos subúrbios, possuem elevadores. Já os ônibus nesta cidade são super acessíveis, pois possuem uma área reservada para deficientes físicos e contam com elevadores, rampas ou piso rebaixado.

Por outro lado, os bondes desta cidade têm degraus e são inacessíveis para cadeirantes. Além disso, a Filadélfia possui uma boa quantidade de táxis adaptados para cadeira de rodas, mas eles podem levar até 40 minutos para chegar.

Transporte para deficientes na Filadélfia

Hotéis para deficientes físicos na Filadélfia

Por conta de algumas leis nacionais, grande parte dos hotéis da Filadélfia são adaptados para receber pessoas com deficiência. Aqueles hotéis de grandes redes famosas, como Hilton, Holiday Inn, Sofitel, Warwick, Marriott, Best Western, Club Quarters, Kimpton e Embassy Suites, por exemplo, sempre possuem estruturas acessíveis nesta cidade.
A dica é, na hora de reservar o seu quarto e um ou dois dias antes da viagem, entrar em contato diretamente com o hotel para ter certeza que o cômodo com a estrutura adaptada está disponível para a sua estadia na Filadélfia.
Hotéis para deficientes na Filadélfia

Restaurantes para deficientes na Filadélfia

Muitos dos principais restaurantes da Filadélfia são acessíveis para deficientes, como são os casos do Talula’s Garden, Zahav, Fork e do Oyster House, por exemplo. Em todas as áreas desta cidade, inclusive fora do centro turístico, é possível encontrar estabelecimentos com banheiros adaptados, mesas mais baixas e entradas acessíveis.
Se quiser ver mais dicas de restaurantes, no site de turismo da Filadélfia e em diversas páginas especializadas nesta área, existem diversas listas com bons restaurantes que podem receber pessoas com deficiência neste destino.
Restaurantes para deficientes na Filadélfia

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Filadélfia

Agora que você já viu tudo sobre deficientes na Filadélfia, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Filedélfia é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar na Filadélfia, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Bairro turístico na Filadélfia

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre deficientes na Filadélfia quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Filadélfia

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos da Filadélfia. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até combos de ingressos como o Philadelphia Pass, que faz você economizar muito.

Ponte Benjamin em Filadélfia

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York e Filadélfia:

Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
O que fazer na Filadélfia: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *