Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Confira quais são as vacinas necessárias para entrar em Washington


Veja aqui tudo o que você precisa saber sobre as vacinas, o certificado de vacinação e outros documentos de saúde que são necessários para ir a Washington DC e para os Estados Unidos. O Brasil vem sofrendo nos últimos anos com doenças como a febre amarela, a chikungunya, a dengue, a H1N1 e o zika virus, por isso, na hora de viajar para os Estados Unidos, muitos turistas não sabem se precisam tomar vacinas ou outras precauções de saúde antes de embarcar. Mas, não se preocupe, pois baixo nós preparamos um guia com tudo o que você precisa saber sobre o assunto e é tudo muito simples.

Vacinas e certificado de vacinação para Washington

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Washington e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre as vacinas e certificado de vacinação para Washington.

Preciso de alguma vacina para entrar em Washington?

Não, você não precisa tomar nenhuma vacina para viajar a Washington. Os Estados Unidos, de uma forma geral, não exigem que os brasileiros se vacinem antes de entrarem em qualquer cidade do país, então você não precisa se preocupar com isso. No entanto, caso você vá tomar alguma vacina antes de viajar para lá, é bom fazer isso pelo menos 10 dias antes de embarcar, assim dá tempo da vacina fazer efeito ou, caso você tenha alguma reação adversa, assim não estraga seu passeio.

Preciso de alguma vacina para entrar em Washington?

Preciso do certificado de vacinação internacional para entrar em Washington?

A resposta para essa pergunta é não, você não precisa ter o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia (CIVP) para entrar em Washington. Porém, caso você queira um como garantia ou se também vai viajar para outro país que exija esse documento, no caso da febre amarela, a Anvisa só vai emiti-lo para quem tomar a dose padrão da vacina, ou seja, se você tomar a dose fracionada, não poderá pegar o certificado. Para conseguir a dose padrão no SUS é preciso apresentar um comprovante de viagem, como as passagens ou a diária do hotel. Para pegar a CIVP, você deve tomar a vacina e depois ir em um dos locais que emitem o documento, como aeroportos, hospitais e centros de orientação da Anvisa, onde será necessário mostrar o cartão de vacinação e uma identidade.

Preciso do certificado de vacinação internacional para entrar em Washington?

Quais documentos de saúde devo mostrar na imigração em Washington?

Na hora da imigração para entrar em Washington não é necessário mostrar nenhum documento relacionado à saúde, como é o caso do Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIPV). No entanto, você precisará ter em mãos alguns documentos, que são o seu passaporte, o visto americano e o formulário I-94, que é aquele papel que eles te entregam no avião. Além disso, é sempre bom ter fácil a passagem aérea de volta e o comprovante das suas diárias de hotel, caso o oficial queira ver.

Quais documentos de saúde devo mostrar na imigração em Nova York?

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Washington

Agora que você já viu tudo sobre as vacinas e certificado de vacinação para Washington, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Washington é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Washington, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).


Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Washington 

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Washington é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Washington possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular  a vontade em Washington, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre as vacinas e certificado de vacinação para Washington quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Washington: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Aluguel de carro em Washington: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top