Filadélfia

Melhores hotéis na Filadélfia

Saiba tudo sobre os melhores hotéis na Filadélfia. Descubra os melhores hotéis na Filadélfia para se hospedar com muito conforto, serviços de alta qualidade e quartos diferenciados. A cidade da Filadélfia preserva opções de hotéis muito finas, sendo a grande maioria com diárias a partir dos 600 reais. Se você faz questão de aproveitar a sua viagem curtindo tudo o que tem direito, veja nossas dicas dos melhores hotéis na Filadélfia.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Hotel The Windsor na Filadélfia

O The Windsor é um dos hotéis mais completos de toda a Filadélfia. Para você ter uma ideia, este complexo conta com academia 24h, serviço de concierge e Wi-Fi gratuito. Nossa dica é que você aproveite a hospedagem para conhecer o Con Murphy’s, pub no estilo irlandês que serve delícias da culinária irlandesa e americana no café da manhã, almoço e jantar. Outra ótima opção deste complexo é o Asia on the Parkway, restaurante que possui menu baseado na culinária chinesa e tailandesa.

As suítes do The Windsor são verdadeiros destaques, sendo todas super modernas e espaçosas. Os quartos deste complexo contam com TV, ar-condicionado, cozinha compacta, a qual é equipada com fogão, geladeira e lava-louças, e áreas de estar e para refeições. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Hotel The Rittenhouse na Filadélfia

Se você busca um hotel com ótima localização, pode ter certeza que o The Rittenhouse será uma boa pedida. Para você ter uma ideia, este complexo está localizado a uma curta caminhada dos principais museus, lojas e do centro financeiro da cidade. No The Rittenhouse você encontrará academia, piscina coberta, spa e salão de cabeleireiro.

Outro destaque do The Rittenhouse é a sua área gastronômica. Por lá você poderá deliciar-se no famoso Lacroix at The Rittenhouse, um restaurante super premiado e que serve pratos da cozinha internacional. Outra possibilidade deste complexo é a Mary Cassatt, casa que serve chás britânicos e coquetéis em um ambiente agradável e aconchegante, perfeito para um momento relaxante, ainda mais depois de um dia agitado e de muitos passeios no centro de Filadélfia. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Hotel The Study na Filadélfia

O The Study Hotel at University City oferece as acomodações mais sofisticadas e refinadas de toda a Filadélfia. Um dos maiores destaques deste complexo é o seu restaurante, o qual trabalha 24h por dia para servir delícias aos hóspedes deste luxuoso hotel da Filadélfia. Se você busca atendimento de qualidade, luxo e muito conforto, pode ter certeza que o The Study Hotel at University City será uma ótima escolha.

Os quartos do The Study Hotel at University City são equipados com ar-condicionado, TV e área de estar, sendo este um ambiente perfeito para você relaxar depois de um dia agitado de passeio na cidade. Outro destaque destas suítes é a estação de trabalho, perfeita para hóspedes que estão viajando a trabalho ou necessitam manter-se conectados, mesmo durante uma viagem de férias, por exemplo. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Hotel ROOST Rittensouse na Filadélfia

O ROOST Rittenhouse é um dos hotéis de luxo mais bem localizados da Filadélfia. Para você ter uma ideia, este complexo está a cerca de 6 minutos a pé de pontos turísticos importantes da cidade, como o museu Mutter e a Barnes Foundation. Outro destaque deste apart-hotel é que ele conta com o serviço de locação de bicicletas, perfeito para hóspedes que não pretendem alugar carro na cidade.

Os quartos do ROOST Rittenhouse Units apart-hotel são outro destaque, sendo todos equipados com TV, ar-condicionado e áreas de estar e jantar. O mais bacana é que as suítes deste complexo contam com cozinha compacta, a qual é equipada com máquina de lavar louça, cafeteira, fogão e geladeira. Saiba que esta é uma ótima opção para famílias e hóspedes que estão visitando a cidade com crianças. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Como achar ótimos hotéis por preços incríveis na Filadélfia

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Filadélfia. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis da Filadélfia e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito.

E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Filadélfia. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.|

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar.

É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Filadélfia

Agora que você já viu tudo sobre os melhores hotéis na Filadélfia, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Filedélfia é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar na Filadélfia, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Bairro turístico na Filadélfia

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os melhores hotéis na Filadélfia quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Filadélfia

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos da Filadélfia. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até combos de ingressos como o Philadelphia Pass, que faz você economizar muito.

Ponte Benjamin em Filadélfia

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York e Filadélfia:

Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
O que fazer na Filadélfia: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *