Boston

Melhores museus em Boston

Saiba tudo sobre os melhores museus em Boston. Se você está indo para Boston e quer conhecer mais da cultura local, confira a nossa lista com os melhores museus desta cidade. Estes pontos turísticos culturais e artísticos são cercados de muita história e temas interessantes.


E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre os museus em Boston.

Museum of Fine Arts em Boston

O Museum of Fine Arts de Boston conta com um dos acervos mais completos do mundo, sendo parada obrigatória para os apaixonados por arte. Por lá você encontrará mais de 450 mil peças, as quais datam desde o Antigo Egito até os artistas contemporâneos mais renomados. Este museu conta com a segunda maior exposição permanente dos Estados Unidos, atrás apenas do Metropolitan, em Nova York.

Prepare-se para encontrar nomes como: Édouard Manet, Edgar Degas, Pierre- August Renoir, Paul Cézanne, Claude Monet, Vincent Van Gogh, Paul Gauguin, Henri Matisse, Andy Warhol e muitos outros. Este museu conta com uma exposição de obras em pinturas, gravuras, esculturas, fotografias, mobiliário e tecidos, sendo estes de períodos diversos da história.

Museum of Fine Arts em Boston

Isabella Stewart Gardner Museum em Boston

O Isabella Stewart Gardner Museum é uma das atrações mais misteriosas de Boston, principalmente pelo fato de ser proibido tirar fotos por lá. A história deste museu começa com a paixão da filantropa Isabella Stewart pelas artes.

O amor era tanto que ela começou a investir todo o seu patrimônio em colecionar estes artigos culturais. Por lá você encontrará esculturas, pinturas, gravuras, tapeçarias e mobiliários, os quais foram colecionados por Isabella ao longo de trinta anos.

Isabella Stewart Gardner Museum em Boston

Para que tudo fosse preservado após a sua morte, Isabella construiu, em 1902, um pequeno palacete, onde todas as peças ficariam em exposição. Este edifício, o qual teve o seu desenho inspirado na arquitetura de Veneza, ganhou vida com um fantástico jardim central. A cada sala que você visitar neste museu há uma infinidade inacreditável de peças dispostas.

Neste museu, diferente dos demais tradicionais desta cidade, os trabalhos estão dispostos nas paredes, teto e em todo lugar, sendo que todas as peças conversam e se complementam entre si. Para os que admiram as artes, nossa dica é para que procurem por nomes famosos, como Rembrandt, Michelangelo, Titian, Raphael, Manet, Botticelli e Degas.

Isabella Stewart Gardner Museum em Boston

Institute of Contemporary Art em Boston

O Institute of Contemporary Art (ICA) impressiona já do lado de fora, sendo esta uma construção de vidro, em forma de dois cubos retangulares, o menor embaixo e o maior em cima, a qual parece desafiar as leis da gravidade.

O acervo do Institute of Contemporary Art está, ainda, em fase de construção, mas já possui mais de 2 mil peças. Por outro lado, este é um museu que possui como forte o fato de contar sempre com exposições itinerantes, as quais buscam, principalmente, dar visibilidade para novos artistas.

Institute of Contemporary Art em Boston

MIT Museum em Boston

Você é fã de tecnologia e do universo geek? Se este for o seu caso, o Massachusetts Institute of Technology, mais conhecido como MIT, é uma parada obrigatória na sua viagem por Boston. Este museu oferece uma ótima oportunidade para ver de perto alguns avanços na ciência, assim como técnicas ainda em desenvolvimento.

MIT Museum em Boston

Comece esta visita se apresentando ao Kismet, sendo este o robô criado nos anos 90 pelo MIT. Por lá você poderá cantar sucessos de Bob Marley, acompanhado por um holograma deste artista e, ainda, divertir-se com as esculturas de Arthur Ganson, as quais são classificadas como arte cinética, uma vez que se movem sozinhas. Por lá você encontrará, ainda, a área de robótica e a história da inteligência.

MIT Museum em Boston

Museum of Science em Boston

O Museum of Science é uma das atrações mais fantásticas de Boston. Prepare-se para encontrar um museu super interativo, onde é possível, de fato, aprender e se divertir. Por lá você verá de dinossauros até cápsulas espaciais, além das áreas de anatomia e surgimento da vida. Nossa dica é para que você reserve um dia todo para este passeio.

Desta forma, conseguirá assistir os filmes IMAX, shows do planetário, conhecerá o borboletário, entre tantas outras atrações e experimentos deste incrível museu em Boston.

Museum of Science em Boston

Boston Children’s Museum em Boston

Sem dúvidas, este é um dos lugares mais animados e barulhentos de Boston. Este espaço conta com atividades super interativas para os pequenos, as quais são sempre ligadas a experiências científicas. As atividades por lá vão desde bolhas de sabão até passeios espaciais.

O mais bacana deste museu é que ele trabalha os mais diversos temas, como ciências, literatura, história, artes, meio ambiente e tudo mais que for interessante para o conhecimento da criançada. Prepare-se, pois você precisará de energia para acompanhá-los nesta atração.

Boston Children's Museum em Boston

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre os museus em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os museus em Boston quando estiver lá.

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Boston

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Boston. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos, como o GoCity e o Boston Explorer Pass, que o permitem economizar muito.

Compley Square em Boston

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston
Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *