Boston

O que fazer em Boston

Saiba tudo sobre o que fazer em Boston. Veja todas as dicas e informações dos melhores e mais procurados passeios desta cidade. A região de Boston, capital de Massachusetts, é uma das cidades com as melhores universidades dos Estados Unidos. Este destino conta com mais de 600 mil habitantes, mas possui um ar calmo e tranquilo, apesar da sua população jovem.

Dicas sobre o que fazer em Boston

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o que fazer em Boston.

The Freedom Trail em Boston

A The Freedom Trail é uma das primeiras atrações para curtir em Boston. Como o próprio nome já diz, esta trilha é super tranquila e passa pelos principais pontos deste destino. Este passeio conta com quase 4km de extensão e uma paisagem surreal.

Para você ter uma ideia, na The Freedom Trail será possível conhecer um pouco mais sobre o passado colonial e como Boston estabeleceu sua importância, principalmente perante as lutas para a independência dos Estados Unidos. Se você gosta de história, arquitetura, arte e cultura, sem dúvidas, esta é uma atração bem bacana e que merece destaque.
The Freedom Trail em Boston

Mercado de Quincy em Boston

O mercado de Quincy é um dos lugares mais charmosos e gostosos de Boston. Para você ter uma ideia da importância histórica deste lugar, o Quincy Market era o centro de abastecimento local, sendo um mercado com total foco em comida. Atualmente, esta localidade tornou-se um ambiente cercado de bancas de artesanato, lojinhas de lembrancinhas, restaurantes e ótimos bares.
Mercado de Quincy em Boston

Museu de Belas Artes em Boston

Prepare-se para encontrar um dos mais belos e maiores museus americanos em Boston. O museu de Belas Artes possui um acervo riquíssimo, o qual é composto por quase meio milhão de peças, entre quadros, esculturas, joias, roupas e objetos.

Outro ponto deste museu que vale destacar, é o fato dele contar com diferentes temas, como Antigo Egito, Arte Japonesa, Arte Contemporânea e muitos outros detalhes que deixam este acervo, ainda, mais completo. Nossa dica é para que você reserve um período inteiro para visitar esta atração, pois ela possui, de fato, muito conteúdo bem interessante.
Museu de Belas Artes em Boston

Waterfront em Boston

Muitos turistas não sabem, mas a cidade de Boston está localizada na costa leste dos Estados Unidos, fato que faz com que ela seja um incrível destino de mar. Saiba que por lá você encontrará uma infinidade de barcos, os quais realizam passeios deliciosos nesta região.

Caso você esteja planejando a sua viagem para o verão, saiba que o Waterfront, além de um ponto turístico belíssimo, conta com o maior número de saídas para passeios que envolvem o belíssimo mar de Boston.
Waterfront em Boston

New England Aquarium em Boston

O New England Aquarium, geralmente, é recomendado para turistas que estão indo conhecer Boston com crianças. Por outro lado, não temos dúvidas que não há adulto que não se apaixone pela beleza dos imensos aquários deste passeio. Prepare-se, pois por lá você encontrará uma diversidade absurda de espécies e tanques belíssimos, onde se sentirá, de fato, no fundo do mar.
New England Aquarium em Boston

Universidade de Harvard em Boston

Que tal ir para Boston e conhecer a universidade mais famosa do mundo? A universidade de Harvard está situada em Cambrigde, sendo esta uma cidade localizada na região metropolitana de Boston. Vale ressaltar que boa parte desta universidade é acessível para visitantes, além dos prédios serem super bonitos e o local contar, ainda, com diversos museus em seu interior.
Universidade de Harvard em Boston

Chinatown em Boston

A região de Chinatown é uma das mais bonitas e visitadas de Boston, principalmente pelo fato de estar muito bem localizada. Por lá você encontrará vários restaurantes asiáticos, lojinhas e muitas exposições culturais. Para aqueles que gostam da Ásia e admiram esta belíssima cultura, sem dúvidas, passear por Chinatown será uma atividade imperdível.
Chinatown em Boston

Boston Common e Boston Public Garden em Boston

Os parques de Boston são, sem dúvidas, as atrações mais belas deste destino. Caso você esteja planejando a sua viagem para a primavera, saiba que encontrará um parque cheio de flores e com uma paisagem surreal.

Outro momento bacana de visitar estes lugares é no outono, quando as folhas estão caídas pelos parques, formando os típicos cenários de filme. Nossas dicas são o Boston Common e o Boston Public Garden, os quais são os mais bonitos e famosos deste destino e não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem.

Boston Common e Boston Public Garden em Boston

Skywalk observatory em Boston

O Skywalk Observatory está localizado no 50º andar do Prudential Tower, um observatório com vista de 360º da cidade de Boston. Nossa dica é para que você chegue neste local no final da tarde, quando é possível observar a cidade de dia, acompanhar o pôr do sol e a beleza das luzes da noite.

Sem dúvidas, este será um dos cenários mais incríveis para você garantir belíssimas recordações desta viagem e da cidade de Boston.

Skywalk observatory em Boston

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde ficar em Boston

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o que fazer em Boston quando estiver lá.

Dica importante do celular em Boston

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Boston

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Boston. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos, como o GoCity e o Boston Explorer Pass, que o permitem economizar muito.

Compley Square em Boston

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

Aluguel de carro em BostonTodas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *