Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Veja onde ficar em Boston 


Saiba tudo sobre onde ficar em Boston. A região de Boston, capital de Massachusetts, é uma das cidades com as melhores universidades dos Estados Unidos. Este destino conta com mais de 600 mil habitantes, mas possui um ar calmo e tranquilo, apesar da sua população jovem. Apesar de ser uma cidade fácil de caminhar a pé, saiba que por lá você encontrará os mais diferentes bairros. Por este motivo, listamos as melhores regiões para você se hospedar em Boston. 

Onde ficar em Boston

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre onde ficar em Boston.

Back Bay em Boston 

O Back Bay é o bairro mais vibrante de Boston, sendo este o mais procurado por turistas que desejam ficar bem localizados neste destino. Esta região é, também, uma das mais caras por lá, onde você encontrará a Newbury St, considerada a rua de compras e ótimos centros gastronômicos desta cidade. Outra ótima referência deste bairro é a Boylston St, rua de diversas lojas de luxo e onde a famosa Maratona de Boston é finalizada. Se você busca um bairro movimentado e luxuoso, sem dúvidas, o Back Bay será uma ótima pedida. 

Back Bay em Boston

Beacon Hill em Boston 

O bairro de Beacon Hill é super charmoso, além de ser perfeito pra aqueles que buscam uma região mais residencial. Por lá o maior movimento fica por conta da Charles St, sendo esta a principal rua deste bairro, onde os turistas encontram lojinhas e ótimos restaurantes. Nas ruas paralelas a Charles St. você verá uma região mais com cara de bairro tradicional americano mesmo. Prepare-se para encontrar uma arquitetura fantástica, hotéis menores e boutiques super graciosas, sendo este o lugar ideal para aqueles que buscam um pouco mais de sossego e tranquilidade. 

Beacon Hill em Boston

Financial District em Boston 

O Financial District, como o próprio nome já diz, é o centro financeiro de Boston. Por lá você encontrará grandes empresas, bancos e edifícios bem altos. Por outro lado, saiba que, ainda assim, é possível encontrar muitos locais de turismo e lazer nesta região. Vale destacar que um dos pontos mais bonitos deste destino, o Boston Harbor, conhecido como o aquário desta cidade, está localizado nesta região, além de shoppings e diversos restaurantes. A locomoção do Financial District merece, também, destaque, principalmente pelo fato de ser vizinho de outros bairros incríveis, como North End e Beacon Hill. 

Financial District em Boston

South End em Boston 

Busca uma região popular e descolada? Então, a nossa dica para você é o bairro South End em Boston. Esta é uma localidade que, apesar de ser mais afastada dos principais e tradicionais pontos turísticos deste destino, oferece aos seus visitantes uma cena super descolada. Para você ter uma ideia, este bairro era considerado um dos mais perigosos de Boston nos anos 80, mas esta situação foi mudando a partir do momento que vários artistas mudaram para esta região. Atualmente, você encontrará por lá diversos parques, muita área verde, ótimos restaurantes e cafés, além de casas e apartamentos incríveis. 

South End em Boston

Downtown em Boston 

Em nossa opinião, Downtown é o melhor bairro para se hospedar em Boston. Esta localidade é uma opção bem central, sendo uma ótima região para o viajante que precisa realizar certa economia. O bacana deste bairro é que ele fica próximo da tradicional Chinatown, isso tudo sem falar da Broadway de Boston, sendo esta a região que concentra os maiores teatros deste destino. Se você busca uma área mais cultural e central, sem dúvidas, Downtown é uma ótima opção. 

Downtown em Boston

North End em Boston 

O bairro de North End é um dos mais antigos de Boston, o qual ficou conhecido como a região dos imigrantes italianos neste destino. Por lá você encontrará diversas opções de pontos turísticos, além de diversas redes de hotéis para se hospedar. Outro ponto que merece destaque é a Hanover St., sendo esta a principal rua deste bairro, onde você verá muitos restaurantes italianos maravilhosos, além de inúmeros cafés e lojas de pães.

North End em Boston

Como achar ótimos hotéis por preços incríveis em Boston

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Boston. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Boston e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Boston. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos "Cancelamento gratuito" igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.





Dica importante do celular em Boston 

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre onde ficar em Boston quando estiver lá. 

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço. 

Veja outras matérias imperdíveis de Boston: 

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer. 
Aluguel de carro em BostonTodas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Postar um comentário

 
Top