Boston

Seguro viagem para Boston

Saiba tudo sobre o seguro viagem para Boston. O seguro viagem internacional é essencial para quem vai viajar para Boston ou qualquer outro lugar do mundo, pois ele inclui vários serviços, como assistência médica, seguro de vida e até reembolso em caso de extravio de bagagens. E além dar todas as dicas sobre o assunto, vamos mostrar onde contratar o melhor seguro pelo melhor preço.

Seguro viagem em Boston

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o seguro viagem em Boston.

Quanto custa um seguro viagem internacional?

Poucas pessoas sabem, mas o valor de um seguro viagem é muito baixo, variando, claro, de acordo com a quantidade de dias e o destino. Este serviço é muito barato, principalmente considerando toda a cobertura internacional que eles oferecem. Para você ter uma ideia, uma consulta médica de emergência nos Estados Unidos pode chegar a até 500 dólares.

O valor dos hospitais, dentistas e consultas em Boston são considerados os mais caros dos Estados Unidos e o prejuízo de quem acaba precisando utilizar algum desses serviços é enorme, por isso o seguro viagem é ótimo e vale muito a pena. Para quem viaja com crianças, a importância do seguro viagem acaba duplicando e virando um item indispensável.

Existem várias empresas de seguro viagem que são mundialmente conhecidas, mas o ideal é pesquisar entre todas as opções possíveis e escolher o melhor custo-benefício.

Quanto custa um seguro viagem internacional?

Quais cidades o seguro viagem cobre nos EUA?

O seguro vale para todo os Estados Unidos, então não importa se você vai para Boston, Orlando, Miami, Nova York, Los Angeles, San Francisco e Las Vegas na mesma viagem, pois o serviço é o mesmo e cobre todas as cidades americanas.

Por este motivo, quem vai fazer um seguro viagem para Boston ou Nova York, vai pagar o mesmo valor e contratação. Esta questão vale, também, para Chicago e Califórnia, por exemplo, ou qualquer outra cidade americana.
Quais cidades o seguro viagem cobre nos EUA?

Onde fazer o seguro viagem pelo menor preço?

Uma dica excelente para encontrar um ótimo Seguro Viagem e pelo melhor preço para os Estados Unidos inteiro ou qualquer outro lugar do mundo, é usar esse Comparador de Seguro Viagem, que é incrível e faz uma busca completa pelas principais e maiores seguradoras dos Estados Unidos e do mundo, e você ainda pode escolher aquela que achar melhor. É só colocar o destino e a quantidade de dias que irá ficar no exterior.

Você vai achar preços incríveis e seguros de confiança. Depois de pesquisar, você pode contratar em menos de 5 minutos pela internet e já receber sua apólice por e-mail. É o lugar que sempre encontramos os preços mais baratos.

Melhores seguradoras de viagem do mundo

As empresas que recomendamos são as líderes mundiais do mercado de seguros internacionais, as quais possuem escritórios em todas as grandes cidades do Brasil e em Boston, além de atendimento 24 horas em português, caso precise falar com eles durante a viagem, o que é importante.

Em nossa opinião, as melhores companhias são a Travel Ace, Affinity, Travel Assist, Vital Card, Assist Med, Assist Card, SulAmérica, Green Card e GTA, sendo todas elas ótimas e confiáveis. Uma dica para quando for contratar o seu seguro viagem é ver o quanto cada uma das opções cobre de assistência médica e de reembolso de bagagem, que são as coberturas mais importantes e usadas em Boston e em todo o Estados Unidos.

Melhores seguradoras de viagem do mundo

O seguro viagem é obrigatório para Boston?

Para entrar em Boston e nos Estados Unidos não é preciso ter um seguro viagem, mas, para você ter uma ideia da importância de se fazer um, na Europa, por exemplo, é obrigatório ter uma cobertura desta contratada para poder entrar em qualquer um dos seus países. No caso do continente europeu é uma exigência, pois eles entendem que é importantíssimo que o turista acesse o país assegurado sobre qualquer imprevisto. E, acreditem, imprevistos acontecem!

O seguro viagem é obrigatório para Boston?

Seguro viagem x Assistência médica individual

Algumas pessoas cogitam contratar somente uma assistência médica internacional para sua viagem à Boston, mas saiba que não vale a pena, pois elas acabam sendo mais caras que o seguro viagem, o qual já tem a assistência médica inclusa e conta, ainda, com muitos outros benefícios, sendo muito mais completo e mais barato.

Quem for viajar para os Estados Unidos, deve sempre contratar um seguro viagem. Garanta já seu seguro viagem internacional para os Estados Unidos e economize na sua viagem para Boston, Nova York, Orlando, Miami, Las Vegas, Califórnia ou qualquer outro destino americano.
Seguro viagem x Assistência médica individual

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre o seguro viagem em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o seguro viagem em Boston quando estiver lá.

Dica importante do celular em Boston

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Boston

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Boston. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos, como o GoCity e o Boston Explorer Pass, que o permitem economizar muito.

Compley Square em Boston

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em BostonTodas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *