Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Conheça bons restaurantes em Boston


Saiba tudo sobre bons restaurantes em Boston. Se quiser descobrir restaurantes ótimos para comer em Boston, sem dúvidas, esta matéria será perfeita para você. Escolhemos os cinco restaurantes mais visitados, bem cotados e interessantes para conhecer nesta cidade, e que, além de tudo, são deliciosos. Não perca a chance de descobrir e visitar por lá os que mais te encantarem. Veja todas as dicas, informações e detalhes dos melhores e mais famosos centros gastronômicos deste destino.

Bons restaurantes em Boston

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre bons restaurantes em Boston.

Restaurante Cultivar em Boston

O restaurante Cultivar é um dos mais bem avaliados de toda a cidade de Boston, sendo este composto por uma decoração bem moderna e aconchegante. O foco deste restaurante são ingredientes sazonais e frescos, os quais são sempre utilizados de maneira bem criativa na composição de todos os pratos por lá. Este centro gastronômico conta com três cardápios diferentes: para o brunch, almoço e jantar. Nossa dica é para que você prove o spaghetti alla chitarra com ervilhas e mascarpone e o tempura de cogumelo servido com wasabi, os quais estão disponíveis no jantar.

Restaurante Cultivar em Boston

Restaurante Juliet em Boston

Sem dúvidas, o maior destaque do restaurante Juliet é o seu menu. Por lá você encontrará um cardápio à la carte, quando os valores seguem de acordo com o seu pedido, e o “preço fixo”, onde os pratos mudam de acordo com a estação, uma vez que este centro gastronômico trabalha, também, com itens sazonais. O bacana deste restaurante é que ele conta, ainda, com um menu degustação, sendo esta opção composta por três ou cinco pratos. Saiba que esta é uma boa pedida para aqueles que desejam conhecer diferentes possibilidades do Juliet em Boston.

Restaurante Juliet em Boston

Restaurante Tiger Mama em Boston

A nossa próxima dica vai para os apaixonados por comida asiática, sendo este o restaurante Tiger Mama. Prepare-se para encontrar um centro gastronômico autêntico e bem excêntrico, começando pela sua decoração, a qual conta com luzes e plantas belíssimas, tornando este espaço bem diferente dos demais em Boston. Este restaurante possui cardápios de brunch, jantar e, ainda, uma variedade incrível de coquetéis. Quanto aos pratos, saiba que um mais pedidos por lá é a carne de porco marinada e grelhada, a qual é servida com salada de papel de arroz e menta. 

Restaurante Tiger Mama em Boston

Restaurante Spoke Wine Bar em Boston

O Spoke Wine Bar é um dos melhores restaurantes de Boston. Saiba que um dos pontos de maior destaque neste centro gastronômico, é o fato de que a grande maioria dos ingredientes usados por lá são vindos de produtores locais. Neste restaurante o cardápio muda, também, de acordo com as estações, usando sempre produtos de determinada estação do ano. Nossa dica é para que você prove o nhoque tradicional desta casa, o qual é servido com cogumelos, ervilhas e parmesão, sendo esta uma verdadeira iguaria de Boston. 

Restaurante Spoke Wine Bar em Boston

Restaurante Select Oyster Bar em Boston

Gosta de frutos do mar? Então, você não pode deixar de conhecer o Select Oyster Bar. Este centro gastronômico conta com um cardápio que é um verdadeiro paraíso. Para você ter uma ideia, por lá você encontrará ostras, salada de caranguejo, lagostas e diversas matérias-primas vindas do mar. Vale ressaltar que a maioria dos pratos deste restaurante segue um estilo de culinária mediterrânea, focando no frescor dos ingredientes. Prepare-se para encontrar, ainda, uma ótima seleção de vinhos, drinks e cervejas artesanais no Select Oyster Bar em Boston.

Restaurante Select Oyster Bar em Boston

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre bons restaurantes em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston




Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço. 

Dica importante do celular em Boston 

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre bons restaurantes em Boston quando estiver lá. 

Dica importante do celular em Boston

Veja outras matérias imperdíveis de Boston: 

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer. 
Aluguel de carro em BostonTodas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.
This is the most recent post.
Postagem mais antiga

Postar um comentário

 
Top