Boston

Dicas de hotéis em Boston

Veja dicas de hotéis em Boston. Se você procura hotéis para ficar em Boston, confira nossas dicas de hospedagem e tenha o melhor na sua viagem. Os hotéis em Boston são, no geral, muito bons e é possível encontrar no meio deles preços muito mais acessíveis. Se você abre mão de um excesso de luxo e quer se hospedar bem em sua viagem, confira as nossas dicas de hotéis em Boston.

Dicas de hotéis em Boston

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre dicas de hotéis em Boston.

Eliot Suite Hotel em Boston

O Eliot Suite Hotel é um complexo hoteleiro que possui toda uma carga histórica na cidade de Boston, justamente pelo fato dele ter sido construído em 1925. Localizado no famoso bairro de Back Bay, este hotel conta com suítes super elegantes, restaurante e um ótimo serviço de concierge, além de serviços de babá para crianças e pets.

O restaurante Uni está situado no interior deste hotel e conta com um sushi-bar japonês excelente. Todos os quartos por lá incluem janelas com isolamento acústico, sendo este um grande diferencial deste complexo, além de TV de tela plana e Wi-Fi.

Sem dúvidas, este é o hotel ideal para turistas que buscam conforto, além de estar localizado próximo a ótimos centros de compras e restaurantes em Boston. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Loews Boston Hotel em Boston

Este hotel está localizado, também, no bairro Back Bay, sendo situado na antiga sede do Departamento da Polícia de Boston. Sem dúvidas, um dos maiores destaques deste complexo é o fato dele estar localizado a menos de 500 metros do famoso parque Boston Common, o qual é um dos pontos turísticos mais famosos deste destino. O Loews conta, ainda, com churrasqueira, bar, academia, business center e Wi-Fi gratuito disponível em todas as suas áreas.

Os quartos do Loews Boston Hotel merecem destaque, pois contam com decoração moderna, TV de tela plana, comodidades para passar roupa e mesa de trabalho, além de garrafas de água mineral de cortesia.

Neste complexo você encontrará, ainda, o Precinct Kitchen + Bar, sendo este um restaurante que funciona para café da manhã, almoço e jantar, oferecendo pratos clássicos americanos e culinária tradicional inglesa. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Hotel Lenox em Boston

Localizado na área histórica de Boston, Back Bay, o hotel Lenox conta com academia, opções gastronômicas premiadas, acesso gratuito à internet e serviço de concierge, além de um business center 24 horas. A localização é outro ponto forte deste complexo, o qual está próximo de pontos importantes de Boston, como a John Hancock Tower e a Newbury Street.

Todos os quartos deste hotel contam com vista panorâmica para a região de Back Bay, além de serem equipados com televisões de tela plana, frigobar e roupões de banho de veludo. Outro destaque das suítes por lá é a decoração, a qual é super luxuosa e inclui móveis em mogno e luminárias de cristal. Se você admira a área gastronômica, nossa dica é para que saboreie a culinária irlandesa no Sólás, sendo este um pub irlandês em Boston.

Outro restaurante bem bacana por lá é o City-Table, o qual serve culinária contemporânea americana, sempre preparada com ingredientes frescos. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Hotel Commonwealth em Boston

Localizado a menos de 250 metros do parque Fenway e próximo da Universidade de Boston, o hotel Commonwealth é uma das melhores opções custo-benefício deste destino. Este complexo conta com spa, academia 24 horas e um serviço de concierge impecável. Outro destaque por lá é o restaurante Eastern Standard, o qual serve pratos bem refinados.

Outra ótima opção gastronômica neste hotel, onde você poderá saborear uma seleção de mariscos frescos, é o Island Creek Oyster Bar, além de uma bebida à noite no The Hawthorne Bar.

Os quartos do hotel Commonwealth são bem decorados e contam com frigobar, além de uma área de estar para relaxar. As acomodações por lá incluem Wi-Fi gratuito e mesa de trabalho, sendo que as opções chamadas de “Fenway” possuem vista para um dos maiores pontos turísticos de Boston, o parque Ferway, o qual dá nome a este modelo de quarto. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

The Verb Hotel em Boston

Busca um ótimo hotel e ficar muito bem localizado em Boston? Então, a nossa dica para você é o The Verb Hotel. Este complexo está situado em uma região cercada por ótimas opções gastronômicas, além de estar super perto de pontos turísticos bem bacanas desta cidade, como a praça Copley, o museu de Belas Artes, o parque Fenway e a Universidade Northeastern.

Este complexo conta, ainda, com piscina ao ar livre, Wi-Fi gratuito e serviço de quarto 24 horas. As acomodações do The Verb Hotel são super encantadoras, sendo estas compostas por lindas decorações, além de ar-condicionado, banheiro privativo e TV a cabo em todas as suítes. Sem dúvidas, se você busca gastronomia, museus e arquitetura em sua viagem para Boston, a região de Fenway Kenmore será uma ótima escolha. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Como achar ótimos hotéis por preços incríveis em Boston

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Boston. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Boston e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito.

E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Boston. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre dicas de hotéis em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).
Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre dicas de hotéis em Boston quando estiver lá.

Dica importante do celular em Boston

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Boston

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Boston. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos, como o GoCity e o Boston Explorer Pass, que o permitem economizar muito.

Compley Square em Boston

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston:
 Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *