Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Veja o que fazer com crianças em Boston


Saiba tudo sobre o que fazer com crianças em Boston. Muitas famílias viajam para Boston e ficam se perguntando sobre o que fazer junto aos filhos, já que esta cidade é considerada um local moderno e adequado para jovens e pessoas mais velhas, principalmente pela riqueza noturna. Por outro lado, mesmo assim, saiba que Boston tem muito a oferecer e quem está viajando com os filhos, também, se divertirá muito. Desta forma, confira o que fazer com crianças em Boston.

O que fazer com crianças em Boston

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o que fazer com crianças em Boston.

Museum of Science em Boston 

O Museum of Science é uma das atrações mais fantásticas de Boston. Prepare-se para encontrar um museu super interativo, onde é possível, de fato, aprender e se divertir. Por lá você verá de dinossauros até cápsulas espaciais, além das áreas de anatomia e surgimento da vida. Nossa dica é para que você reserve um dia todo para este passeio. Desta forma, conseguirá assistir os filmes IMAX, shows do planetário, conhecerá o borboletário, entre tantas outras atrações e experimentos deste incrível museu em Boston. 

Museum of Science em Boston

The Freedom Trail em Boston 

A The Freedom Trail é uma das primeiras atrações para curtir com as crianças em Boston. Como o próprio nome já diz, esta trilha é super tranquila e passa pelos principais pontos deste destino. Este passeio conta com quase 4km de extensão e uma paisagem surreal. Para você ter uma ideia, na The Freedom Trail será possível conhecer um pouco mais sobre o passado colonial e como Boston estabeleceu sua importância, principalmente perante as lutas para a independência dos Estados Unidos. Se você e seu pequeno gostam de história, arquitetura, arte e cultura, sem dúvidas, esta é uma atração bem bacana e que merece destaque.

The Freedom Trail em Boston

Mercado de Quincy em Boston 

O mercado de Quincy é um dos lugares mais charmosos e gostosos de Boston. Para você ter uma ideia da importância histórica deste lugar, o Quincy Market era o centro de abastecimento local, sendo um mercado com total foco em comida. Atualmente, esta localidade tornou-se um ambiente cercado de bancas de artesanato, lojinhas de lembrancinhas e ótimos restaurantes, sendo perfeito para passear com a criançada. 

Mercado de Quincy em Boston

New England Aquarium em Boston

O New England Aquarium, geralmente, é recomendado para turistas que estão indo conhecer Boston com crianças. Por outro lado, não temos dúvidas que não há adulto que não se apaixone pela beleza dos imensos aquários deste passeio. Prepare-se, pois por lá você encontrará uma diversidade absurda de espécies e tanques belíssimos, onde se sentirá, de fato, no fundo do mar.

New England Aquarium em Boston

Universidade de Harvard em Boston

Que tal ir para Boston e conhecer a universidade mais famosa do mundo? A universidade de Harvard está situada em Cambrigde, sendo esta uma cidade localizada na região metropolitana de Boston. Este é um passeio indicado para crianças com mais de nove anos, pois os tours deste complexo são maiores e mostram muitos espaços incríveis da universidade mais famosa do mundo. Vale ressaltar que boa parte desta universidade é acessível para visitantes, além dos prédios serem super bonitos e o local contar, ainda, com diversos museus em seu interior.

Universidade de Harvard em Boston

Boston Children's Museum em Boston 

Sem dúvidas, este é um dos lugares mais animados e barulhentos de Boston. Este espaço conta com atividades super interativas para os pequenos, as quais são sempre ligadas a experiências científicas. As atividades por lá vão desde bolhas de sabão até passeios espaciais. O mais bacana deste museu é que ele trabalha os mais diversos temas, como ciências, literatura, história, artes, meio ambiente e tudo mais que for interessante para o conhecimento da criançada. Prepare-se, pois você precisará de energia para acompanhá-los nesta atração.

Boston Children's Museum em Boston

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer com crianças em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston




Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço. 

Dica importante do celular em Boston 

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o que fazer com crianças em Boston quando estiver lá. 

Dica importante do celular em Boston

Veja outras matérias imperdíveis de Boston: 

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer. 
Aluguel de carro em BostonTodas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Postar um comentário

 
Top