Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Confira o roteiro de 5 dias em Boston


Veja o roteiro de 5 dias em Boston. Repleta de pontos turísticos imperdíveis, lojas, restaurantes e bares, saiba que é impossível conhecer tudo o que Boston tem a oferecer em menos de uma semana. Vale ressaltar que o ideal é passar, pelo menos, 7 dias por lá. Por outro lado, como nem sempre é possível, preparamos este roteiro para você aproveitar ao máximo o tempo que terá nesta cidade, conhecendo os destaques da incrível Boston em apenas 5 dias.

Roteiro de 5 dias em Boston

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o roteiro de 5 dias em Boston.

Primeiro dia de roteiro em Boston

Existe coisa mais gostosa do que o primeiro dia de qualquer viagem? Saiba que se este passeio for para Boston, sem dúvidas, ele terá um gostinho, ainda, mais especial. Por este motivo, separamos os principais pontos que, em nossa opinião, são essenciais conhecer no primeiro dia de viagem por este destino. Confira abaixo as principais atrações para começar seu passeio por Boston:

Primeiro dia de roteiro em Boston

Manhã no The Freedom Trail em Boston 

A The Freedom Trail é um dos primeiros pontos turísticos para curtir em Boston. Como o próprio nome já diz, esta trilha é super tranquila e passa pelos principais pontos deste destino. Este passeio conta com quase 4km de extensão e uma paisagem surreal. Para você ter uma ideia, na The Freedom Trail será possível conhecer um pouco mais sobre o passado colonial e como Boston estabeleceu sua importância, principalmente perante as lutas para a independência dos Estados Unidos. Se você gosta de história, arquitetura, arte e cultura, sem dúvidas, esta é uma atração bem bacana e que merece destaque. 

The Freedom Trail em Boston

Tarde no Boston Common em Boston

Os parques de Boston são, sem dúvidas, as atrações mais belas deste destino. Caso você esteja planejando a sua viagem para a primavera, encontrará parques repletos de flores e com paisagens surreais. Outro momento bacana de visitar estes lugares é no outono, quando as folhas estão caídas pelos parques, formando os típicos cenários de filme. Nossa dica é o Boston Common, o qual é um dos mais bonitos e famosos parques deste destino e não pode ficar de fora do seu roteiro de viagem. 

Boston Common e Boston Public Garden em Boston

Pôr do sol no Skywalk Observatory em Boston

O Skywalk Observatory está localizado no 50º andar do Prudential Tower, um observatório com vista de 360º da cidade de Boston. Nossa dica é para que você chegue neste ponto turístico no final da tarde, quando é possível observar a cidade de dia, acompanhar o pôr do sol e a beleza das luzes da noite. Sem dúvidas, este será um dos cenários mais incríveis para você garantir belíssimas recordações desta viagem e da cidade de Boston.

Skywalk observatory em Boston

Termine o dia no mercado de Quincy em Boston 

O mercado de Quincy é um dos lugares mais charmosos e gostosos de Boston. Para você ter uma ideia da importância histórica deste ponto turístico, o Quincy Market era o centro de abastecimento local, sendo um mercado com total foco em comida. Atualmente, esta localidade tornou-se um ambiente cercado de bancas de artesanato, lojinhas de lembrancinhas, restaurantes e ótimos bares, sendo o lugar perfeito para você finalizar o seu dia de roteiro em Boston. 

Mercado de Quincy em Boston

Segundo dia de roteiro em Boston

Prepare-se, pois o seu segundo dia de roteiro em Boston promete ser bem agitado. Selecionamos para você algumas atrações, muitas delas ainda bem turísticas, para conhecer, de fato, os pontos que não pode sair deste destino sem visitar. Confira as nossas dicas para o seu segundo dia de roteiro em Boston.

Segundo dia de roteiro em Boston

Manhã no Museu de Belas Artes em Boston

Prepare-se para encontrar um dos mais belos e maiores museus americanos em Boston. O Museu de Belas Artes possui um acervo riquíssimo, o qual é composto por quase meio milhão de peças, entre quadros, esculturas, joias, roupas e objetos. Outro aspecto deste ponto turístico que vale destacar é o fato dele contar com diferentes temas, como Antigo Egito, Arte Japonesa, Arte Contemporânea e muitos outros detalhes que deixam este acervo, ainda, mais completo. Nossa dica é para que você reserve um período inteiro para visitar esta atração, pois ela possui, de fato, muito conteúdo bem interessante.

Museu de Belas Artes em Boston

Tarde em Chinatown em Boston

A região de Chinatown é uma das mais bonitas e visitadas de Boston, principalmente pelo fato de estar muito bem localizada. Neste ponto turístico você encontrará vários restaurantes asiáticos, lojinhas e muitas exposições culturais. Para aqueles que gostam da Ásia e admiram esta belíssima cultura, sem dúvidas, passear por Chinatown será uma atividade imperdível. 

Chinatown em Boston

Termine o dia no Waterfront em Boston

Muitos turistas não sabem, mas a cidade de Boston está localizada na costa leste dos Estados Unidos, fato que faz com que ela seja um incrível destino de mar. Saiba que neste ponto turístico você encontrará uma infinidade de barcos, os quais realizam passeios deliciosos nesta região. Caso você esteja planejando a sua viagem para o verão, saiba que o Waterfront, além de um ponto turístico belíssimo, conta com o maior número de saídas para passeios que envolvem o belíssimo mar de Boston. 

Waterfront em Boston

Terceiro dia de roteiro em Boston

Acredite se quiser, mas já chegamos ao meio da sua viagem por Boston. Desta forma, listamos os principais pontos para você visitar na metade do seu tour por este destino, sendo estes passeios que não podem ficar de fora do seu roteiro no terceiro dia de viagem por Boston.

Terceiro dia de roteiro em Boston

Manhã e tarde na Universidade de Harvard em Boston

Que tal ir para Boston e conhecer a universidade mais famosa do mundo? A universidade de Harvard está situada em Cambrigde, sendo esta uma cidade localizada na região metropolitana de Boston. Vale ressaltar que boa parte desta universidade é acessível para visitantes, além dos prédios serem super bonitos e o local contar, ainda, com diversos museus em seu interior.

Manhã e tarde na Universidade de Harvard em Boston

Termine o dia no restaurante Spoke Wine Bar em Boston

O Spoke Wine Bar é um dos melhores restaurantes de Boston. Saiba que um dos pontos de maior destaque neste centro gastronômico é o fato de que a grande maioria dos ingredientes usados por lá são vindos de produtores locais. Neste restaurante o cardápio muda, também, de acordo com as estações, usando sempre produtos de determinada época do ano. Nossa dica é para que você prove o nhoque tradicional desta casa, o qual é servido com cogumelos, ervilhas e parmesão, sendo esta uma verdadeira iguaria de Boston. 

Restaurante Spoke Wine Bar em Boston

Quarto dia de roteiro em Boston

Você já chegou no seu penúltimo dia de viagem por Boston, mas saiba que há, ainda, diversos pontos incríveis para conhecer neste destino. Prepare-se, pois, a partir deste quarto dia, você conseguirá ir em atrações que atendem tanto turistas quanto moradores desta cidade. Então, confira o roteiro que planejamos para o seu quarto dia de viagem em Boston.

Isabella Stewart Gardner Museum em Boston

Manhã no New England Aquarium em Boston

O New England Aquarium, geralmente, é recomendado para turistas que estão indo conhecer Boston com crianças. Por outro lado, não temos dúvidas que não há adulto que não se apaixone pela beleza dos imensos aquários deste passeio. Prepare-se, pois neste ponto turístico você encontrará uma diversidade absurda de espécies e tanques belíssimos, onde se sentirá, de fato, no fundo do mar.

New England Aquarium em Boston

Tarde no Isabella Stewart Gardner Museum em Boston

O Isabella Stewart Gardner Museum é uma das atrações mais misteriosas de Boston, principalmente pelo fato de ser proibido tirar fotos por lá. A história deste museu começa com a paixão da filantropa Isabella Stewart pelas artes. O amor era tanto que ela começou a investir todo o seu patrimônio em colecionar estes artigos culturais. Por lá você encontrará esculturas, pinturas, gravuras, tapeçarias e mobiliários, os quais foram colecionados por Isabella ao longo de trinta anos. Para que tudo fosse preservado após a sua morte, Isabella construiu, em 1902, um pequeno palacete, onde todas as peças ficariam em exposição. 

Isabella Stewart Gardner Museum em Boston

Termine o dia no bar Eastern Standard Kitchen & Drinks em Boston

O Eastern Standard Kitchen & Drinks conta com uma lista de vinhos incrível, a qual impressiona qualquer visitante, além de uma seleção de cervejas fantásticas. Por outro lado, o que se destaca neste bar são, sem dúvidas, os coquetéis. Nossa dica é para que você prove os ditos como “favoritos” desta casa, como o The Whiskey Smash e o Flip Royal, por exemplo, sendo que o último leva licor de gengibre, xarope de rooibos (um arbusto leguminoso) e Angostura (um bitter concentrado e aromático), os mais pedidos do Eastern Standard Kitchen & Drinks em Boston.

Bar Eastern Standard Kitchen & Drinks em Boston

Quinto e último dia em Boston

De fato, cinco dias na cidade de Boston é pouco tempo de viagem, principalmente visto a quantidade de atrações que este destino oferece aos seus visitantes. Desta forma, listamos os principais pontos para você visitar em sua despedida deste destino, sendo estes passeios os que não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem por Boston.

Quinto e último dia em Boston

Manhã na praia Carson Beach em Boston

Localizada em South Boston, esta praia é uma das mais conhecidas e visitadas deste destino. Por lá você encontrará uma bela vista para o horizonte de Boston, além de curtir a Harbor Walk, sendo esta uma área para caminhar, correr ou fazer um passeio de bicicleta. Se você gosta de praias movimentadas e cercadas de atrações, sem dúvidas, a Carson Beach será uma ótima pedida.

Manhã na praia Carson Beach em Boston

Almoço nas ruas Newbury e Boylston em Boston

Sem dúvidas, os apaixonados por gastronomia irão se apaixonar, ainda mais, pela cidade de Boston. Neste destino você encontrará o melhor da culinária americana e uma quantidade enorme de chefs premiados. Saiba que os restaurantes mais disputados desta cidade estão na Boylston Street e na Newbury Street, sendo estas badaladas ruas de Boston. Se desejar encontrar um ótimo restaurante em Boston, sem dúvidas, estas regiões serão ótimas pedidas.

Almoço nas ruas Newbury e Boylston em Boston

Tarde no MIT Museum em Boston

Este museu oferece uma ótima oportunidade para ver de perto alguns avanços na ciência, assim como técnicas ainda em desenvolvimento. Comece esta visita se apresentando ao Kismet, sendo este o robô criado nos anos 90 pelo MIT. Por lá você poderá cantar sucessos de Bob Marley, acompanhado por um holograma deste artista e, ainda, divertir-se com as esculturas de Arthur Ganson, as quais são classificadas como arte cinética, uma vez que se movem sozinhas. Por lá você encontrará, ainda, a área de robótica e a história da inteligência. Sem dúvidas, visitar o museu MIT é uma experiência única que só Boston pode lhe proporcionar.

Tarde no MIT Museum em Boston

Termine o dia em Seaport District em Boston

Se você busca uma região para se divertir muito na noite de Boston, sem dúvidas, uma das melhores pedidas é a região de Seaport District. Esta área é cercada por ótimas opções gastronômicas, muito lazer e entretenimento. Como o próprio nome já sugere, Seaport Ditrict é uma região portuária, a qual é cercada de inúmeros bares, restaurantes e shows incríveis, os quais acontecem no anfiteatro desta área, que se tornou o novo point da cidade de Boston.

Termine o dia em Seaport District em Boston

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre o roteiro de 5 dias em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston




Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço. 

Dica importante do celular em Boston 

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o roteiro de 5 dias em Boston quando estiver lá. 

Dica importante do celular em Boston

Veja outras matérias imperdíveis de Boston: 

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer. 
Aluguel de carro em BostonTodas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Postar um comentário

 
Top