Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Confira todas as dicas sobre as famosas ruas de compras em Boston


Saiba tudo sobre as ruas de compras em Boston. A cidade de Boston é o destino americano perfeito para quem gosta de fazer compras. Por lá você encontrará shoppings, outlets e ruas bem charmosas, as quais são rodeadas pelas marcas mais famosas do mundo. Muitos turistas não sabem, mas alguns locais de compras deste destino são livres de taxas e impostos, mas mesmo os tarifados contam com o percentual de 6,25%, sendo este considerado um valor médio nos Estados Unidos. Desta forma, confira os melhores lugares para fazer compras nas ruas de Boston. 

Ruas de Compras em Boston

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre as ruas de compras em Boston.   

Downtown Crossing em Boston  

A Downtown Crossing está localizada bem no centro de Boston, mais precisamente, no cruzamento das ruas Washington, Summer e Winter. Este local é como um grande calçadão, sendo este voltado para pedestres e cercado por lojas e restaurantes. A Downtown Crossing é uma área de compras bem bacana, principalmente para quem procura roupas, souvenirs, acessórios e eletrônicos. Por lá você encontrará lojas enormes de departamento, como a Macy’s, que ocupa um quarteirão inteiro, a H&M, Primark, Marshall e TJ Maxx. Além das compras, passear pela Downtown Crossing é bem gostoso, principalmente pela sua mistura de arquitetura moderna e clássica, que tão um clima todo especial a esta região de Boston. 

Downtown Crossing em Boston

Newbury Street Shopping em Boston  

A Newbury Street, além de ser uma rua super charmosa, reúne diversas lojas, boutiques, cafés, restaurantes e bistrôs. Muito mais do que as compras em si, esta região é uma delícia para tomar um café e curtir a paisagem cercada por tijolinhos vermelhos. Por outro lado, se você deseja encontrar bons preços, saiba que este não é o melhor lugar, uma vez que a Newbury Street é considerada um dos locais mais caros para se comprar em Boston. Por lá você encontrará joalheiras, galerias de arte, lojas de móveis e decoração, além de diversos outros estabelecimentos bem sofisticados de Boston. 
 

Faneuil Hall Marketplace em Boston 

O Faneuil Hall Marketplace por si só já é um ponto turístico de Boston. Este complexo de compras é composto por quatro prédios históricos, entre eles o famoso Quincy Market. O Faneuil Hall Marketplace conta com mais de 100 estabelecimentos, entre lojas dos mais diversos segmentos, restaurantes e bares. Além de muito charmoso, este local faz parte da Freedom Trail, sendo esta uma trilha pelos principais pontos turísticos de Boston. Desta forma, será difícil você não conhecer este famosos ponto de compras deste destino. 

Faneuil Hall Marketplace em Boston
  

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre as ruas de compras em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).





Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço. 

Dica importante do celular em Boston 

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre as ruas de compras em Boston quando estiver lá. 


Veja outras matérias imperdíveis de Boston: 

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer. 
Aluguel de carro em BostonTodas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Postar um comentário

 
Top