Nova York, Hoteis, New York, Nova Iorque, Central Park, Broadway, Times Square

 


Confira tudo sobre como dirigir em Boston


Saiba tudo sobre como dirigir em Boston. Utilizar um carro em Boston e conhecer as leis de trânsito desta cidade não é difícil, pois dirigir por lá e em todo os Estados Unidos é muito fácil e só exige atenção, como em qualquer lugar no mundo. Apesar de contar com algumas regras diferentes, no final das contas, você percebe que é tudo muito organizado e funciona direitinho neste destino. Saiba que é muito fácil se localizar em Boston, uma vez que esta cidade é pequena e as mais famosas atrações estão, em sua maioria, próximas ao centro. Veja todas as informações sobre o assunto direção em Boston.

Como dirigir em Boston
 
E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre como dirigir em Boston. 

Exigências para dirigir em Boston

Quando for alugar um carro em Boston, preste muita atenção nas exigências da locadora americana, uma vez que algumas pedem mais de um ano de carteira, o motorista ter mais de 25 anos, habilitação internacional, etc. Depois disso, com um carro alugado, dirigir por Boston será o menor dos seus problemas, já que tudo por lá é muito bem sinalizado e fácil, com placas por todos os lugares. As ruas e estradas de Boston são bem simples, e mesmo os pedágios dessas últimas são fáceis de pagar. Saiba que você terá sempre que andar com sua habilitação do Brasil e passaporte quando estiver dirigindo, sendo estes os mesmos documentos que precisará para alugar um carro neste destino.   
 
Exigências para dirigir em Boston 

Medidas em milhas em Boston  

Atenção, pois estamos acostumados com quilômetros e tudo em Boston é medido por milhas. Vale lembrar que 1 milha equivale a 1,6 km, sendo que os km/h neste destino são mph (milhas por hora). Outra dica é para que você tome cuidado com os limites de velocidade, uma vez que eles variam muito e são cumpridos à risca em todo os Estados Unidos. As placas de Speed Limit neste destino ficam por todos os lados, sendo que nas áreas residenciais a velocidade máxima costuma ser de 30 milhas, já nas Highway, que são as estradas e rodovias, cerca de 75 milhas.   
 
Medidas em milhas em Boston

Regra de virar a direita em Boston

Uma regra que poucos brasileiros conhecem em Boston é que quando for virar a direita em uma rua, e o farol estiver vermelho, você pode virar mesmo assim, olhando se não tem nenhum pedestre atravessando, é claro. Então, se estiver dirigindo em Boston, parar em um semáforo vermelho e a sua intenção for virar a direita, pode seguir mesmo com ele fechado.   
 
Regra de virar a direita em Boston   

Multas em Boston

Muito diferente do Brasil, a cidade de Boston não possui radares fixos ou Blitz. Saiba que a única maneira das pessoas serem multadas neste destino é presencialmente. O que isso quer dizer? Por lá você só será autuado se estiver fazendo algo que vai contra as leis desta cidade e esbarrar em um dos policiais que ficam nas estradas e ruas de Boston. Estes profissionais costumam estar, de certa forma, escondidos nas ruas deste destino, segurando radares eletrônicos ou dirigindo e monitorando bem de perto todos os motoristas.
 
Multas em Boston
 

Placas de STOP em Boston

Outro ponto de atenção para se dirigir um carro em Boston é sempre parar nas placas de Stop. No Brasil, estamos acostumados a só diminuir a velocidade e se observamos que não vem carro de nenhum dos lados, nós passamos, mas por lá não é assim. Saiba que esta placa "pare" significa parar mesmo, sendo que descumprir esta regra pode render uma multa gravíssima em todo território americano.
 
Placas de STOP em Boston
 

Pedestres e crianças em Boston 

A preferência é sempre do pedestre, sendo que se alguém estiver atravessando a rua, você deve parar imediatamente quando dirigindo em Boston. Outro ponto é que crianças de 1 a 4 anos devem estar sentadas com o auxílio das cadeirinhas de carros em todo território americano. Vale destacar, também, que todos os passageiros dos automóveis, sem exceções, devem estar com cinto de segurança em Boston. 
 
Pedestres e crianças em Boston

Marchas nos carros em Boston 

Dirigir em Boston é simples, principalmente pelo fato da maioria dos carros por lá serem automáticos. Este automóvel automatizado não possui embreagem, então você encontrará quatro tipos de marchas: P (para estacionar e desligar seu carro), R (ré), N (ponto morto) e D (dirigir). Apesar desses comandos americanos, o restante das funções é igual ao Brasil e bem fáceis.

Marchas nos carros em Boston

Abastecer o carro em Boston 

Tanto em Boston como em todo os Estados Unidos, é você quem abastece o seu carro. Este serviço funciona da seguinte maneira: você para em um posto, coloca a bomba na entrada do carro, escolhe a opção de combustível (normalmente, a mais recomendada é a regular) e paga na loja do posto, indicando a bomba que usou. Saiba que as bombas em Boston podem ser separadas, também, por tipo de combustível.

Abastecer o carro em Boston 

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre como dirigir em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).





Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço. 

Dica importante do celular em Boston 

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre como dirigir em Boston quando estiver lá. 


Veja outras matérias imperdíveis de Boston: 

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer. 
Aluguel de carro em BostonTodas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Postar um comentário

 
Top